Nosso encontro - Cáp 10

609 47 7
                                    

Eu tenho alimentado vcs bem dms n acham? Já tiveram até q bastante hot pra estar no início da fic! Mas acho q estou sendo boazinha dms, ainda n aconteceu nenhum desastre rsrs..

Boa leitura gays!!

Com Emma

Estava com os olhos vendados pela mão de Jenna, ela disse q o lugar q íamos era surpresa e eu só veria quando chegasse. O carro parou de andar, Jenna abre a porta do carro e me puxa pra fora ainda com os olhos cobertos, sua mão tinha um cheiro agradável.

Jen: Pronta?

Emma: Com certeza! - Animada

Jen: Pode abrir - Tira a mão dos meus olhos

Emma: Encontro!? Vc tá me levando pra um encontro!! - animada

Jen: sorrir - Isso msm, gostou?

Emma: Eu amei! Nossa, eu tava esperando uma festa ou balada, mas vc me trouxe pra almoçar em um restaurante!!! - sorrindo

Jen: Fico feliz q tenha gostado - Aperta as bochechas dela

Emma: Faz bico - Doí jenjen

Jen: Owww - beija o bico dela - Fofinha! Vamos entrar Eme

Emma: Eme?

Jen: Hum-rum - Puxa ela pro restaurante

Entramos no restaurante e um garçom nos leva até a mesa q fiz nossa reserva para hj, era no segundo andar perto da varanda com uma grande janela pro mar! Emma parace empolgada com isso ao sentir uma brisa passar, eu dispenso o garçom por enquanto e puxo a cadeira pra Emma se sentar, ela sorrir pra mim e eu me sento em sua frente.

Emma olha o local admirada e fica olhando a vista pro mar q o local nos disponilizava, era incrível ver a felicidade em seus olhos, o tom azul meio esverdeado q eu tanto amava brilhava intensamente, demonstrando sua alegria.. Doces olhos cor de mar, cheios de alegria e vida. Balanço a cabeça negativamente quando paro pra pensar no q estou fazendo, Emma me encara confusa mas ainda com um sorriso no rosto.

Esse sorriso.. Porra! Eu n posso estar apaixonada por ela, não agora, eu a trouxe para comer isso já passou dos limites. Ela é minha melhor amiga, n mh namorada, eu n posso deixar com que ela ache que eu qro algo a mais. Mas eu qro? É claro q eu qro! Eu a amo.. muito mais do q eu devia amar, muito mais do q se pode se citar, agr era tarde dms já havia me afogado nos seus olhos e eu nn qria ser salva deles.

Emma: É.. Jenna?

Jen: Hum?

Emma: Podemos pedir? Tô com fominha - faz cara de cachorro pidão

Jen: sorrir - Claro Eme

Afasto meus pensamentos, os deixando de lado, eu teria q pensar nisso mais tarde. Agora eu tenho q cumprir com meu dia de passeios, depois organizaria mh mente.
Entrego o cardápio para Emma q o pega animada, pego um cardápio para mim e vou escolhendo meu pedido quando Emma me cutuca com uma cara assustada.

Emma: J-jenna

Jen: Oi? Oq foi?

Emma: Os preços são muito caros - envergonhada - Eu n consigo pagar isso..

Jen: rir - Vc n precisa pagar nd Emma

Emma: Mas, eu preciso pagar oq eu vou comer

Jen: Nn, n. Eu te chamei pra comer, eu pago!

Emma: Ma-

Jen: a corto - Sem mas, escolhe oq vc quer comer sem olhar o preço

Emma: sorrir leve - Tá bom Jenjen.

Fizemos nossos pedidos, Emma pediu uma costela com barbecue, uma taça de vinho e uns palitinhos de mandioca, eu pedi um espaguete à carbonara e uma taça de vinho também. Enquanto esperávamos nosso pedido o garçom trouxe pães de alho e água com gás, Emma adorou os pãezinhos mas ela n gosta tanto de água com gás.

Terminamos de comer os pães e eu bebi mh água pra tirar o gosto de pão de alho do meu paladar, mas Emma n entendeu para q a água com gás servia e fez cara feia quando eu tomei mh água.

Emma: N gosto de água com gás

Jen: rir - Eu sei

Nossos pedidos chegaram, trazendo com eles um sorriso doce de Emma, quando o garçom sai da mesa ela olha pros nossos pratos animada e tira uma foto deles postando em seu Twitter. Emma começa a devorar seu prato alegremente enquanto eu roubo alguns palitinhos dela.

Uma risada doce ecoa, aparentemente conhecida, olho pra trás com um palitinho na boca, me deparo com Joy e Percy. Eles pareciam estar em um encontro romântico, me fazendo sorrir alegre pela mh amiga. Me viro pra Emma q tomava calmamente sua taça de vinho, ela estava com o cell aberto na mesa, solta a taça e volta a digitar animadamente.

Ela para por um segundo e me encara, a vejo descer seus olhos para meus lábios q estavam um pouco sujos com molho verde, eu me aproximo dela afim de contar sobre oq ocorria na mesa atrás de nós, Emma me pega de surpresa com um selinho adorável me fazendo corar um pouco por estarmos em público.

[...]

Estávamos no estacionamento, depois de comer e pagar a conta. Emma estava em uma máquina de bichinhos tentando pegar um pandinha, ela choraminga toda vez q perdia, acho q ela passaria a vida td ali gastando td seu dinheirinho suado, a ouço choramingar mais uma vez, suspiro indo em direção a máquina.

Ela me encara confusa, eu coloco dinheiro na máquina enquanto Emma me olha atenta, começo a jogar tentando pegar o msm pandinha para ela, oq n foi muito difícil, eu o peguei de primeira e como coloquei dinheiro pra três ingressos acabei pegando mais dois ursos para ela.

Emma: Obrigada Jenjen!! - sorrir

Jen: Dnd fofa - Afoga os cabelos dela

Emma me segue animadamente com os ursinhos no braço até a saída do shopping para esperarmos o uber. Um tempo dps esperando, um carro para em nossa frente, era Joy com Percy eles sorriem para nós e conversamos por um tempo até o carro do Uber parar atrás deles e buzinar para nós, nos despedimos deles e fomos até o nosso uber. O motorista nós leva até um shopping q fica perto do restaurante.

Pago o motorista do aplicativo e vou com Emma para um banheiro do shopping, puxo ela pra uma cabine junto cmg e pego uma roupa pra ela e uma pra mim na mochila. Visto mh roupa com Emma me secando até a morte, sorrio pra ela terminando de vestir mh blusa, ela tbm se troca e saímos do banheiro de mãos dadas.

Alguns homens e mulheres nos encaravam feio, pareciam nos julgar mentalmente, mas eu n me importava com isso e aparentemente Emma tbm n, suspiro e aperto a mão dela forte qnd uns seguranças começaram a nos encarar, acho q os q mais nos julgavam eram os pais de família com suas crianças, pd nem mais segurar a mão da sua futura mina affs.

(Wendão emocionada)

Nós vamos andando tranquilamente e os olhares feios finalmente param, havia uma loja de Fini a nossa frente, Emma começa a sorrir largo para mim e eu já entendo seu recado á levando até a lojinha. Ela me faz comprar várias Finis e muitas das quais ela nunca experimentou, guardo as Finis compradas em um bolso qualquer da mochila e puxo Emma pra uma direção oposta quando vejo q mais a frente tinha mais lojinhas dessas.

---------------------------

Nenhum desastre nesse cap, mas n fiquem felizes, n sei qnd vou colocar alguma tragédia, mas veremos. Gostaram do cap? Sim né? Espero q sim véi.... Olha viados, eu postei esse cap rápido mas n se acostumem n viuu!

"Curte e comenta pra próxima parte" rsrsr, bjss da gay aqui <3





Amizade colorida - Jemma (G!P) Where stories live. Discover now