capítulo 3

250 59 6
                                    

Jimin havia dito a Jungkook  a verdade: fazia anos que alguém o abraçou. Ele lembrou-se de ser abraçado quando criança, mas, quando cresceu, sua família começou a dar espaço, como era costume. Em casa, o abraço era considerado uma invasão de privacidade, uma vez que o toque físico aumentou a chance de transferência telepática. Jimin deve ter se esquecido o quão bom se sentia, porque rapidamente se tornou a coisa favorita de Jimin no mundo. Ele estava um pouco envergonhado com o quanto ele queria, mas Jungkook  não parecia se importar que Jimin estivesse constantemente por todo seu espaço pessoal, querendo ser abraçado. No início, o abraço tinha sido apenas um substituto da ausência flagrante de seus links telepáticos para com sua família e companheira, mas, nesse ponto, Jimin temia que ele fosse mais do que um pouco viciado. 

Jungkook  dava um abraço incrível. Jimin sentiu-se quente, acarinhado e adorado sempre que o corpo forte de Jungkook  cercava o dele. Era incrível, de verdade, como um abraço simples poderia fazêlo sentir-se muito melhor, colocando um floreio no passo de Jimin durante a maior parte do dia. A única desvantagem foi que Jimin teve que trabalhar arduamente para fortalecer seus escudos mentais, com o cuidado de não ler a mente de Jungkook  sem sua permissão. Jimin não era um santo. Sempre tinha sido naturalmente curioso, e ele estava realmente, muito curioso sobre o que Jungkook  pensava dele, mas ele não queria explorar sua telepatia. Parecia desonesto. 

Jungkook  não merecia isso. 

—Seu namorado vem hoje?—, Disse Samantha, afastando-o de seus pensamentos. 

Jimin olhou para ela com uma pequena carranca.  

—O que? 

Samantha sorriu.  

—Vamos, Minnie , não banque o tímido. Eu não sou idiota! 

—Eu não entendo—, disse Jimin devagar. —Do que você está falando? 

Samantha revirou os olhos.  

—Alto, cabelos escuro e bonito, vem aqui todos os dias como um relógio? Dá-lhe obscenamente grandes gojetas? Lhe lembra a alguém? 

Jimin riu.  

—Jungkook ? Não seja boba, ele não é meu namorado! Ele é um amigo. 

Samantha o encarou.  

—Você está de sacanagem comigo? 

Jimin engoliu sua confusão - ele não entendeu o que o sacanagem comigo de Samantha tinha a ver com a conversa, mas o contexto estava bastante claro, então ele não perguntou - e disse:  

—Não, não estou. Estou falando sério. Jungkook  é meu melhor amigo. Tenho uma noiva em casa. — Sem mencionar que os calluvianos não tinham namorados ou namoradas. 

Eles possuíam companheiros, e Jungkook , obviamente, não era o dele. 

Samantha olhou-o estranhamente. 

—Jimin, você se senta no colo dele quando não há outros clientes—, ela disse. 

O cenho franzido de Jimin se aprofundou.  

—Então?—, Ele disse na defensiva. —Eu gosto e Jungkook  não se importa! 

A expressão de Samantha tornou-se cética.  

—Olha, sou super a favor dos homens expressando suas emoções e se sentindo confortável com o toque físico - é o século XXI -, mas você tem que admitir que parece muito estranho quando você se senta no colo dele por meia hora e se apega a ele como um bebê koala. 

Jimin franziu os lábios, começando a ficar chateado.  

—Você está insinuando que isso não é normal para amigos neste país? 

Jimin ¥ Jikook vsWhere stories live. Discover now