Capítulo 5 Ivy

16 8 10
                                    

Ficar o restinho do final de semana com meus filhos foi perfeito, conseguimos nos reconecta, mesmo com a correria do dia a dia, acabamos deixar muitas coisas passar, e acredito que estávamos precisamos desses momento só nosso.
Infelizmente tivemos que voltar para nossa realidade, mais estava muito feliz com o presente que meus filhos me deram, acredito que consegui renovar minhas energias, infelizmente não consegui rever o Enri acredito que deve ter sido muito importante, mais nunca vou me esquecer o momento que passamos juntos, mas ele já deve ter me esquecido. Infelizmente ele não pegou o meu número e nem eu o dele mas será uma lembrança boa...
Voltei com a minha rotina e infelizmente tive que interromper as minhas férias.
Pensei que quando eu voltasse tudo continuaria do mesmo jeito no meu trabalho, pelo menos foi isso que meu antigo chefe tinha dito, quando eu cheguei tudo estava mudado até mesmo os chefes cozinheiros, os antigos se tornaram auxiliares de um chef metido a besta. Algumas pessoas não gostaram e pediram demissão, a infeliz ainda teve a cara de pau de dizer quem não estivesse satisfeito era só pedir demissão. Traduzindo a metade da turma que trabalhava comigo tinha sido demitido quer dizer pediram demissão por não aguentar essa cobra, ela chegou se fez de boa e começou a humilhar os meus colegas, o tanto de mensagem que recebe eles contando a forma que ela os tratavam me deixou cheia de raiva ela estava disposta a fazer a vida de cada um inferno só para que eles pedissem demissão.
Hoje eu estou indo até o restaurante por que recebi duas notificações pedindo para comparecer, eu não sou obrigada a voltar pois estou de férias, mais já estava com muita raiva pela forma que a nova chefe estava tratando os funcionários. Cheguei e já estou a esperando mais de quarenta minutos, e isso já estava me irritando, a assistente dela disse que ela não estava com ninguém porém estava resolvendo um assunto.
Eu já estava perdendo o restante da paciência, sou desperta com um senhor  que chegou e foi entrando e sua sala e só escuto a discussão dentro da sala até mesmo a assistente estar assustada com a discussão. Sou muito curiosa e me aproximo dela para perguntar quem é o senhor que entrou.
— Me desculpa a curiosidade, mais esse senhor, quem é? Ele parece muito irritado.
— Esse é o senhor Monteiro ele é o dono das redes dos melhores restaurante e desse também._ assim que ela acabou de falar a porta do escritório da vaca é aberta e escuto a voz cheia de fúria do homem atrás de mim, dando ordem para a assistente e merda essa voz é conhecida.
— Senhorita quero que você ligue para todos os funcionários que pediram demissão ou foram feitos pela senhorita Alencar, quero uma reunião com todos que fazem parte dessa rede de restaurante ainda hoje se possível até às 13h ficarei por aqui para resolver alguns problemas._ ele diz e fico com uma certa curiosidade para saber que é esse tal de Monteiro.
— Presumo que eu preciso ficar? Já que fui obrigada a vir interrompendo as minhas férias?_ pergunto me virando e fico em choque ao perceber de quem se trata.
— Ivy!_ ele diz surpreso.
— Enri!_ falo o olhando e logo ele abre um sorriso ao me ver. Meu coração fica acelerado por rever ele.
— Olha como você fala com seu chefe! Para você ele é o senhor Monteiro!_ A senhorita Alencar diz se fazendo presente em nossa frente. E isso me faz abrir um sorriso maléfico.
— Acredito de quem precise falar seja o mesmo e não você._ falo e ele me puxa para seus braços, me fazendo rir por sua atitude.
— Pensei que nunca mais iria te ver! Até mesmo tinha voltado para o hotel e você não estava mais lá, senti sua falta!_ ele diz e deixa um beijo em meus lábios me fazendo ficar sem graça. Encerro e tento me recompor.
— Pensei o mesmo. Mas aqui é o meu ambiente de trabalho devemos manter o respeito!_ falo o olhando e ele acena. — Senhorita Alencar, estou a sua espera já que me pediu para chegar desde as 09h será que pode me atender?_ a pergunto e ela fica sem graça quando o Enri olha para ela.
— Não será necessário você está dispensada._ ela diz mais eu não vou deixar passar.
— Mais eu preciso falar com a senhora. Não posso deixar passar a tamanho humilhação que você fez todos passarem os fazendo desistir de trabalhar aqui, tem funcionário que tem mais de dez anos trabalhando aqui e apenas uns dias a senhora o fez desistir._ falo cheia de raiva.
— Com quem você pensa quê está falando aqui? Eu mando e você e se não estiver satisfeita pode pedir demissão, não trabalhamos com qualquer pessoas só os melhores._ ela diz cheia de raiva.
— Então acredito que você deva estar no lugar errado, por que sempre damos o nosso melhor, mais bastou assumir a coordenação do restaurante que fez com que a maioria pedisse demissão._ falo mostrando que não vou baixar minha cabeça para sua humilhação. E que se dane se ela é a chefe faço questão de pedir demissão se for preciso. Mas não iria ficar para ser tão humilhado.
— Você não é ninguém para se comparar a mim, você é Zé ninguém e faço questão de lhe demitir não vou tolerar alguém tão inferior a mim tentando questionar as minhas decisões!_ ela diz se achando melhor que eu. Coitada aí que vontade de voar em cima dessa vaca! Estou com muita raiva pelo que ela fez aos meus colegas de trabalho.
— Basta! Já conversamos sobre o seu comportamento não admito que os trate dessa forma, e a senhorita Meireles fica, vou fazer a reunião com todos, já que você fez questão de acionar mesmo estando gozando de suas férias. Senhorita faça o que pedi. _ ele direciona para assistente faz no mesmo instante com a agenda e telefone. — Senhorita Meireles me acompanhe, por favor._ Enri diz me fazendo o seguir para a outra sala. Apenas aceno. Vou em silêncio escutando apenas a senhorita Alencar brava. Ele abre a porta e abre passagem para que eu entre, faço e em seguida ele faz o mesmo fechando a porta atrás de si mesmo. Ele vem até mim e segura meu rosto, parece não acreditar que sou eu mesma.
— Como sentir sua falta Ivy!_ ele diz me olhando, e sua confissão me deixa com uma sensação diferente.
— Eu também senti sua falta até pensei que iríamos nos encontrar, recebe suas flores e obrigado pelo presente._ confesso e ele me beija, um beijo lento degustando a minha boca faço questão de retribuir cheia de desejo, saudades de sentir sua boca... Encerramos o beijo e estava ofegante...
— Com a correria não peguei seu número, mais agora não irei repetir esse erro. _ ele diz me fazendo abrir um sorriso, só mostra que nós dois estávamos sentindo falta não foi só momentâneo como eu imaginei....
— Está bem, darei meu número, mas devemos ser discreto ainda trabalho aqui nesse restaurante e a senhorita Alencar nos viu, e não gostaria de ser julgada por nada._ confesso e ele me entrega seu celular e digito meu número e devolvo ele logo liga para meu celular que toca no mesmo instante, ele abre um sorriso. Pego meu celular e salvo seu número.
— Me desculpe por expor você, mais a saudade que eu estava de você era muito!_ ele diz em abraçando.
— Confesso que eu também estava! Mas é melhor espera na recepção assim como todos!_ falo e me deixa mais um beijo delicado.
— Compreensível, mas depois da reunião marcaremos algo, eu quero poder te conhecer ainda melhor! Sentirei sua falta._ ele diz e deixa mais um beijo.
— Então marcaremos! Agora preciso ir Enri ou melhor dizendo senhor Monteiro!_ falo e deixo mais um selinho, e saio de sua sala, e vou para o salão do restaurante, mais antes que possa chegar na porta a senhorita Alencar me para.
— Não pense que deixarei passar essa sua petulância, aqui eu sou sua chefe e deve me respeita e como disse se não tiver satisfeita vá embora, tenho certeza de que vou encontrar pessoas melhor para seu cargo, agora saía vá embora! Não tem nada a fazer aqui!_ ela diz cheia de raiva, e isso só me faz querer ficar.
—  Não será agora que você me fará sair assim depois de anos de trabalho. Agora eu preciso ir, tenho que esperar  meus colegas para reunião! _ falo saindo em direção da recepção, cumprimento alguns colegas e fico sentada a espera pela reunião. Será uma reunião bem interessante com o Enrique de frente, quero ver a cara dessa vaca por ter colocado os meus colegas para rua.....
Após o almoço todos que tinham pedido demissão e foram demitidos estavam reunidos aqui, a o senhor Monteiro quis saber o porquê da demissão a cara da senhorita Alencar foi a melhor, eles contaram o que tinha sido desde que ela assumiu e de como eram os humilhados por ela.
Ele fez uma proposta para os meus colegas, onde aceitaram, e ele deixou claro que iríamos lidar com outra administrador onde pudesse fazer o melhor e deixar o ambiente de como era antes da senhorita Alencar.
Logo fomos dispensados e recebe uma notificação da Ali dizendo que estava rua ali por perto.
Me despeço de todos e sigo para encontrar a minha filha e ela estar em um quiosque com um rapaz.
Assim que chego ela fica com um sorriso lindo em seu rosto, e descobri de quem se trata. O carinha com quem ela está saindo ela me apresenta.
— Mãe esse é o Enzo, essa é a minha mãe Ivy!_ Alice diz, me apresentando, e o rosto dele é bem familiar.
— É um prazer conhecê-la senhora Ivy!_ ele diz e eu fico feliz por ver a alegria da minha filha.
Ficamos conversando e Arthur se junta a nós, ficamos mais um pouco, e logo recebo uma mensagem.
Mensagem Online:
Enri: Ivy, gostaria de encontrar, você estar livre?
Eu: Se você quiser pode me encontrar, estou com meus filhos, caso você não se importar de me encontrar.
Enri: Me enviei a sua localização, farei  questão de conhecer seus filhos.
Eu: Estarei ansiosa!
Envio a minha localização e mando um emoji.
— Mãe, deve está muito bom a mensagem!_ Arthur diz me fazendo olhar para ele!
— Estou feliz! E logo vocês conheceram um amigo!_ falo e a Alice me olha para saber se é o mesmo dos dias do resort. Apenas aceno que sim. Ficamos conversando e não demora para ouvir a voz do Enrique.
— Ivy!_ ele diz e logo meus filhos ficam olhando. E sou desperto quando Enzo diz:
— Pai! E fico surpresa era isso eu tinha visto uma foto dele.
Me levanto e abraço o Enrique, e os apresentou para meus filhos e fico surpresa por saber que  Enri e pai do Enzo, no começo o Arthur ficou cheio de ciúmes mais não demorou para Enri conquistar a confiança dos meus filhos. Passamos atarde jogando conversa fora. Combinei de jantar com o Enrique e segui para casa. Me despedi do Enrique ele fez questão de deixar um beijos em meus lábios. Me fazendo suspirar. Seguimos para casa e Arthur com a cara emburrada. Assim que chegamos fui direto para meu quarto tomei um banho e começo a me arrumar para sair com Enri, a Alice entra no meu quarto.
— Quem diria, minha mãe estar com meu futuro sogro!
— No começo achei o Enzo com rosto família, o Enrique já tinha me mostrado uma foto dos filhos só não tinha me dado conta! Só espero que ele te faça feliz filha, e eu serei a mãe mais feliz do mundo! A sua felicidade e a do seu irmão é a minha também.
— Pode ter certeza que sua também mãe! Estou gostando de ver a senhora feliz! Quem diria minha mãe namorando!!
— Não estou namorando Ali, só nos conhecendo. Agora preciso ir, deixa eu falar com seu irmão ele meio que ficou emburrado ao conhecer o Enrique!
Saio do quarto e o Arthur estar na sala e me surpreendo quando vejo o Enrique aqui, eu nem mesmo tinha ouvido a campainha tocando, e vejo que os dois estavam conversando.
— Tudo bem por aqui?
— Sim mãe! Eu vou sair._ Arthur diz e me deixa um beijo a minha cabeça!
— Ei, sabe que te amo meu pequeno! _ falo e ele abre um sorriso.
— Se divirta mãe! E se cuide!_ ele diz saindo e logo me viro para falar com Enri.
— Podemos ir!_ falo e ele me deixa um selinho, ele cumprimentar a Ali e saímos de casa.— Tudo bem? O que estava acontecendo com você e meu filho?_ pergunto sentindo o tenso...
— É só cuidado de filho, Ivy não se preocupe._ ele diz, me tranquilizar...

Dedico esse capítulo para todas as mamães leitoras do meu coração!!!!!

Surpreendida por um Estranho ( leitura Rápida) Bônus Para O Dias Das Mães!Onde histórias criam vida. Descubra agora