HYUNJIN ONN
Depois de tudo que aconteceu... Eu fico muito feliz de tudo ter dado certo.
A S/N é meu amor verdadeiro, minha mulher perfeita, e agora temos uma filhinha linda, eu sempre sonhei um ter uma família assim, e realizei esse sonho.Eu só tenho a agradecer a S/N, quando eu conheci ela, ela mudou a minha vida completamente e pra melhor!
Eu estava dormindo até que eu sinto alguém pular em cima de mim.Hyunjin: Hmm....
Ayumi: Vem papai, acorda ta tarde!
Hyunjin: Ai bebê.....
Ayumi: Bebê? Eu tenho 4 anos papai!
Hyunjin: Eu sei princesa, mais vc é uma bebê! Uma bebê linda!!
Ayumi: Hmm tá, vamo toma café, a mamãe tá espelando!!
Hyunjin: Vamos kkkkkkHYUNJIN OFF
S/N ONNO Hyunjin desce e tomamos café nós 3 juntos, eu amo esses momentos em família ❤️
Baby Ayumi
Ficamos muito mais muito tempo juntos e eu amo muito isso❤️
Fomos pra casa do Chan, e comemoramos muito, e eu fico emocionada pois eu estou com as pessoas que eu amo, e os sonhos que eu tinha se realizaram.
Meus pais comemoraram com a gente, na verdade muita coisa aconteceu nesse tempo, o Félix e a S/a se casaram, fomos a vários eventos
E sairam várias fotos da Família Hwang.
Várias pessoas amaram a Ayumi, pessoas viraram até fã da Ayumi, e ela ficou feliz, com tudo isso....
Genteee🥰 foi essa a fanfic, eu espero muito que vocês tenham gostado❤️
Eu fiz, na verdade imaginei essa fanfic na minha cabeça, quando eu virei Stay, eu fui imaginando os capítulos, e algumas ideias que eu tive que eu achei que seriam boas pra fic, eu fui anotando em um caderno, e deu nessa fic❤️ E também algumas partes dessa fic foram baseadas em sonhos (mais na parte do Félix né kkkkk).
Ah e eu fiz também essa fic em homenagem a uma amiga minha que ama o Hyunjin, e eu aproveitei isso e fiz essa fanfic.
E eu agradeço a todas as pessoas que votaram e leram essa fanfic, e que gostaram, isso é muito importante pra mim.Eu vou continuar a fanfic (apaixonada pelo meu inimigo, do I.n).
E depois eu vou criar outras fanfics dos outros membros do Skz.BEIJOOS❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Hyunjin
FanfictionS/n era uma menina de 16 anos, doce e amigável. S/N era muito fã de Stray Kids, e era apaixonada pelo Hyunjin, mais pensava que ele nunca ia notar ela.