SEPARADOS

1.2K 225 82
                                    

CHASE FOLKER

Saio de casa coloco meus fones de ouvido e fico um tempo parado escolhendo uma música para ouvir, essa era a nova forma que encontrei para não ouvir os pensamentos de todos e acabar enlouquecendo com isso, uma coisa que aprendi com minha destinada...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio de casa coloco meus fones de ouvido e fico um tempo parado escolhendo uma música para ouvir, essa era a nova forma que encontrei para não ouvir os pensamentos de todos e acabar enlouquecendo com isso, uma coisa que aprendi com minha destinada, de tanto ouvir seus pensamentos e ouvi-la cantar me fez aprender e agora ouço essas músicas ridículas que ela tanto ama e isso me acalma, ja que faz a porra de três anos que não a vejo, que não entro na mente mais pura que ja vi na vida e nesses três anos ja passei por muita coisa, ja entrei na mente de pessoas demais, estou trabalhando como militar no exercito a um ano e o que mais fiz foi entrar na mente de criminosos, terroristas da pior espécie e o que mantêm meus poderes controlados e minha mente sã, são as lembranças dela e a forma como em tão pouco tempo ela entrou no meu coração e se instalou de um jeito que em três anos nenhuma outra mulher foi capaz de entrar, aliás ninguém se compara a aquela doce menina.

  Subo na minha moto e  vou até a casa de Aaron, vou buscar Blake que está treinando para ser um militar também, ele odeia mas o pai dele obrigou ele e Bryan a entrarem, Bryan quase nunca vai e está quase sendo expulso, só não foi ainda pela influência do sr. Blackwod.

   Entro na casa e paro minha moto na imponente entrada, ao entrar Matt, Kay e Aaron estão no hall de entrada perto do bar conversando.

   Retiro meus fones e me aproximo deles, comprimento todos.

     — Então quer dizer que a casa está pronta? — pergunto ao vasculhar a mente de Matt e Aaron, Kay era o único que não conseguia entrar na mente.

      Isso me intrigava demais, mas ainda vou descobrir o porque.

      — Pare de entrar na minha mente sem permissão seu babaca.

     Matt me empurra com sua paciência inigualável e única.

       — Bom nem precisamos falar, ja sabe de tudo, sim as obras da casa foram finalizadas está tudo perfeito, agora só precisamos dela para decorar tudo!

    Aaron fala com um sorriso nos lábios, ele entre todos nós foi o que mais se empenhou na casa que compramos para receber Estrella, reformamos e deixamos tudo perfeito, foi difícil entrar em um acordo cada um queria de um jeito, mas no final das contas conseguimos, fazer tudo conforme a vontade de todos, como não temos contato com Estrella, resolvemos deixar a decoração com ela.

     A briga na justiça estava intensa, a mãe de Estrella conseguiu manter ela longe de nós todos esses anos, não a vimos uma vez sequer, tentamos ir na casa dela no interior, mas assim que a mãe dela soube de nossa intenção se mudou com Estrella e não sabemos onde ela está, mas agora Estrella tem dezoito anos e não tem mais como ela a esconder de nós, o aniversário dela foi ontem, e tudo o que eu mais queria era apenas ouvir sua voz, se pudesse só ouvir sua voz eu ja ficava feliz.

       — Vamos ir até o advogado hoje, a mãe da Estrella não tem mais como a esconder de nós, vamos ve-la de qualquer jeito!

   Kay sorri empolgado, ele e Blake, são os que mais demonstra a falta que sente de Estrella, eu sinto tanto que até me sufoca mas guardo minha frustração para mim, não sou muito de falar, sou de escutar, ja escuto coisas que mais para falar demais também, prefiro ficar na minha.

DESTINADOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora