Argentina - Parte II

282 17 3
                                    

Taylor se olhava no imenso espelho do quarto conferindo se estava tudo certo para o jantar no restaurante do hotel. Já que o show precisou ser adiado, porque não aproveitar a oportunidade para apresentar pessoalmente seu namorado para o pai, não é mesmo?
-Você tá tentando me matar, Taylor Swift? - o jogador a olhou dos pés à cabeça, tomando um tempo considerável na mini saia plissada que ela escolheu a dedo porque sabia como ele iria reagir. Ela soltou um sorrisinho, o encarando pelo espelho enquanto Travis se aproximava dela, a envolvendo em seus braços até as costas dela estarem totalmente contra o peito dele.
-Por que? - ela perguntou, fingindo inocência.
-Bom, eu vou conhecer o seu pai pela primeira vez e você tá com essa mini saia... - ele cortou a frase para beijar o ombro e o pescoço da loira. Ela levou as mãos até o rosto dele. Uma posição tão deles que parecia que eles ficaram exatamente assim por anos. - E... você sabe... - ele traçou um caminho com as mãos pelas coxas dela, até chegar na lateral da calcinha - O comprimento dessa sua saia é perfeito pra isso - Travis empurrou levemente o tecido de renda para o lado e sorriu de satisfação ao ouvir o gemido baixinho da cantora quando ele colocou um dedo nela, acariciando seu clitóris, no ritmo que ele já sabia que ela adorava.
Assim que ele adicionou mais um dedo, sentindo sua umidade, Taylor balançou o quadril, causando uma fricção proposital contra a calça dele. Foi a vez dele de gemer no ouvido dela. Que magia era essa que essa mulher tinha que conseguia deixar ele duro tão rápido quanto quando ele ainda era um adolescente?
Ela rebolou contra ele com mais força e ele soltou um gemido alto.
-Tay, como raios eu vou encontrar seu pai em 5 minutos desse jeito? - Ele se moveu em encontro a bunda dela, deixando claro o quanto já estava duro.
Taylor gargalhou e saiu dos braços dele. O rosto levemente vermelho. Infelizmente eles não tinham tempo pra continuar.
-Vamos lá, amor. Esqueci de te falar que meu pai odeia atrasos.

———————————————-

-Então, um jogador do Chiefs, hm? - foi a primeira coisa que Scott falou assim que ficou sozinho com a filha após a despedida de Travis. Taylor gargalhou e beijou a bochecha do pai. Ele poderia até tentar fingir que não, mas era visível o quanto ele adorou o novo namorado da filha.
-Desculpa, pai.
-Eu te amo, querida. - Ele a abraçou, deixando um beijo carinhoso em sua testa. Finalmente sua filha tinha alguém que a olhava com tanto amor e adoração quanto ela merecia.
-Também te amo, pai.
-E Tay...
-O que?
-A felicidade te cai bem.

——————————————-

O que estão achando? Eu imagino cenas curtinhas e aleatórias deles pra criar esses capítulos. Tem algum momento deles que vocês acham que vale um capítulo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

End Game - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora