Florence Pugh

664 93 16
                                    

Estou aceitando sugestões de famosas e personagens assim como sugestões de histórias. Deem sugestões aqui:

Sinopse: Amor não recíproco entre melhores amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Amor não recíproco entre melhores amigas... será que não é recíproco mesmo?

____________________________

Pov Florence

Quando eu era criança, conheci uma garotinha, ela tinha a minha idade e era banguelinha e tímida. Na época, eu não sabia, não entedia, mas foi por SN que eu conheci o Amor.

Flashback

Nossos pais viraram amigos desde, que é os meus viemos para cá. Hoje, os quatro sairam para curtir e me deixaram na casa de SN, enquanto sua babá nos cuidava. Estávamos brincando, até que eu tive uma ideia brilhante e SN amou a ideia. Iríamos nos casar e a babá de SN, Maria, iria ser o nosso padre de casamento. A babá aceitou, pois, nos ama e ama participar de algumas de nossas loucuras, com tanto que não sejam perigosas. Só porque uma vez eu subi numa árvore, para pegar uma fruta para SN e cai.

Eles me levaram para o hospital, eu odiei, mas amei a SN toda preocupada comigo. Ela me brigou dizendo para não fazer mais aquilo, mas eu fiz biquinho de choro e disse que a fruta era para ela. Ela cuidou de mim, todos os dias ia para minha casa me visitar e ver se eu estava bem, eu amei toda aquela preocupação dela comigo, foi perfeito.

Mas voltando para o nosso casamento, Maria me emprestou uma blusa dela branca que em mim ficava igual um vestido, perfeito para ser meu vestido de noiva. SN vasculhou algo em seu armário, mas não encontrou, então teve a ideia de pegar do seu pai, ficou bem grande nela e eu ri, mas serviu. Ela pegou a parte de cima do terno, pois, o mesmo lhe cobria toda, até mesmo a parte de cima, afinal, nós tínhamos 6 anos.

- SN Lina Adams, aceita Florence Rose Pugh, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, pelo resto de suas vidas? - Recitou Maria.

- Sim, eu ceito. Quer dizer, A-aceito. - Eu amava quando ela falava errado algumas palavras, ela se esforçou para não errar ou gaguejar, mas mesmo assim aconteceu. Eu sorri com os olhos brilhando.

- E você, Florence Rose Pugh, aceita SN Lina Adams, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la pelo resto de suas vidas? - Recitou Maria, dessa vez me olhando.

《Imagines》-  Beautiful Women's/You g¡p - lésbicOnde histórias criam vida. Descubra agora