Capítulo 6

381 72 53
                                    

Hi, enjoy de chapter.

Comentem muito por favor, adoro responder vocês e nao esqueçam de votar.

Miranda's point of view

Passo a tarde com um sorriso no rosto, o que gera muitas piadas de Regina, minha "ajudante", mais para amiga.

São 17:20 da tarde a floricultura fecha as 18:00 e a cafeteira as 18:30, pelo menos para mim. Como vou levar Andreah pra casa, devo fechar um pouco mais cedo.

Escuto o meu telefone tocar e vejo o nome de Andrea, o que me tira um sorriso.

-Eu aposto 100 euros que é a mulher que vem te mandando comida. -Escuto a voz de Regina e reviro os olhos.

-Você é muito intrometida Regina Mills.  -empurro o ombro dela. E atendo o telefone. -Oi Andreah. -ao sair da floricultura escuto a risada de Regina.

-Mira, eu esqueci completamente que eu tenho que levar minhas mães no aeroporto -ela começa a falar sem parar e rapidamente. -o voo é as 18 e são 45 minutos até lá, elas acabaram de me avisar que saíram sem mim de uber e eu não sei o que fazer, as minhas filhas estão com ela...

-Andrea... -ela não me escuta e continua falando. -An-dre-ah. -mais uma vez e nada. -Meu bem. -falo o mais amorosa que posso e ela finalmente para de falar.

-Desculpa. -ela diz baixinho e eu quase posso vê-la corando.

-Regina fecha a loja hoje? -pergunto voltando pra dentro da loja  e a mulher afirma sem pensar duas vezes. Volto a ligação. -To indo para a cafeteria, vou te levar no aeroporto e depois deixo você e as pequenas em casa.

-Não quero te atrapalhar Mira.

-Você nunca me atrapalha, to ai em dois minutos. -desligo e telefone e entro no carro indo até a cafeteria.

-Oi, obrigada. -a morena ofegante entra no meu carro e deixa um beijo na minha bochecha.

-Por nada querida. Não se preocupa nós temos tempo, avião sempre atrasa e elas são a primeira classe, não viajam sem elas.

-Eu esqueci totalmente do vôo. E isso é totalmente culpa sua. -ela me olha e eu sei que ela tá sorrindo.

-Poderia me explicar porquê eu sou a culpada pelo seu atraso?

-Claro que posso. Você me levou pra um lugar simplesmente incrível, que parece que saiu diretamente das revistas de música dos anos 80. Me pagou um café da manhã delicioso, me apresentou musicas incríveis e ainda por cima me sentou num lugar extremamente confortável e leu com a voz mais sexy do mundo pra mim... -ela percebe o que falou e para bruscamente.

-A culpa não é minha se você se distraiu. -paro no sinal vermelho e olho pra ela. Totalmente linda, com as bochechas coradas.

-É sua culpa sim. -ela diz emburrada. -Você e toda essa sua beleza são encantadores demais. Eu perco a noção do tempo com você por perto, eu achei que ainda tinha tempo e foquei na cafeteria. Ai quando eu vi tava na hora de sair. -eu gargalho

-Não ponha sua culpa em mim. Você também me distrai. É a mulher mais linda que meus olhos ja viram An-dre-ah.

-Isso é impossível. -ela confirma convicta e eu volto a andar com o carro.

-Porque seria impossível? -pergunto genuinamente confusa.

-Você trabalha com todas aquelas mulheres bonitas e eu nem chego aos pés delas. -sua voz sai baixa deixando sua insegurança em evidência.

-Eu te juro Andrea, a beleza de nenhuma daquelas mulheres chega aos pés da sua. -Seguro a mão dela e deixo um beijo ali a vendo sorrir.

Ficamos num silêncio confortável de mãos entrelaçadas até chegar no aeroporto. Descemos do carro e novamente nossos dedos ficaram entrelaçados.

Nada é por acaso. -MirandyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt