🍁CAPÍTULO 80🍁

621 90 20
                                    

🍁Maximilian

Quando a madrugada se passa e o sol quer nascer é a hora dos soldados pegarem em suas armas e marcharam para a guerra, eu não... eu deveria ficar e proteger meu Louis. Vejo os pelotões partirem em direção ao Norte e sei que muitos deles não irão voltar, muitos ômegas e mulheres vão perder seus maridos, filhos, netos e bisnetos, isso em nome da pátria, era dever dos alfas e betas protegerem suas famílias com a vida.

O rei quer lhe ver. Uma empregada diz a mim, julgo ser Louis e passo a ir ao seu escritório, mas quando cheguei lá vejo não se tratar dele, mas de Magnus.

Meu Imperador, me chamou? Eu disse me curvando, estava sério e me direcionou os olhos com muita reverência.

Sim, sabe que sua casa é a quem eu mais confio, Roob é meu amigo desde criança e eu amo a sua família como se ela fosse minha... Ele falou e vi uma lágrima escorrer por um de seus olhos.

O que aconteceu? Eu perguntei.

Agora Roob é Lord do Norte, Maximilian Lamark, seu pai está morto, que sua honra o alcance no sono eterno... eu sinto muito. Ele disse e foi como um soco no meu estômago, meu pai estava morto, morreu em batalha, sinto uma lágrima escorrer em minha bochecha e uma dor insuportável partir meu coração.

Me permite sair meu Imperador? Eu disse com a voz embargada e tentando esconder as lágrimas que caim como um rio, não queria chorar na frente dele.

Preciso que jure algo para mim antes disso, se eu morrer em batalha não deixe que nenhum homem tome Louis em casamento, ele é um homem bom e generoso, eu sei do amor que tem por ele e sei que ele lhe ama como amigo, jure que se eu morrer vai cuidar dele como se fosse seu ômega e meu filho o seu filhote. Ele falou e eu jurei com sangue, parti da sala e fui para os campos de treino, ficar sozinho com minha dor.

Algumas horas depois...

A chuva caia dos céus como um grande pranto da natureza, meu sangue fervia e meus olhos transbordaram de tanto chorar, batia nos bonecos de treino como quem queria tirar a dor que estava meu peito, a dor de perder um pai era a das piores possíveis, meu ódio só aumentava, um sentimento de revolta imensa pela vida, eu queria gritar para o mundo ouvir.

Max... Ouço a voz melodiosa dizer vindo pela chuva, porém ele não se molhava, parecia uma anjo feito de muitas luzes.

Eu sinto muito pelo seu pai, ele era um bom homem... se quiser pode tirar um dias de folga, eu não me importo. Ele disse com pena de mim, eu deveria parecer um bebê chorando.

Não, Senhor. Eu vou cumprir com meu dever... estou melhor, treinar na chuva é uma prova de resistência. Eu disse tentando me parecer forte, saí em direção ao corredor e me sentei em uma cadeira me enxugando da chuva que havia levado.

Não precisa fingir, eu perdi os dois de uma vez, no começo a gente pensa que vai morrer, mas eu juro que depois a dor nos torna fortes, pode contar comigo, eu juro. Ele falou e eu não pude negar dar um abraço no ômega que me retribui de volta com um abraço apertado.

Eu não sei o que fazer, minha família... Eu falei me lembrando o quão vulneráveis eles estão neste momento sem meu pai para sempre, minha mãe sofreria da dor da falta da ligação.

Seja forte por eles, pelo seu povo, ele era um homem de honra e cheio de inteligência e sabedoria, seus bons conselhos fizeram nos chegar até aqui, fique na Capital me aconselhando, infelizmente as estradas estão muito perigosas agora pelo Norte, não é seguro voltar neste momento. O ômega falou calmamente, eu enchuguei as lágrimas e engulo o choro, me recompor foi uma tarefa difícil por que eu me sentia nu em sua frente, nada escapava dos seus olhos negros.

Eu ficarei, é melhor, vou escrever para eles... eu espero servir bem Magestade. Eu falei depois de um tempo.

Seu pai pode ter partido deste mundo, mas a sabedoria dele permanece em você, tem os mesmos olhos e atitudes dele, estamos em guerra Lamark, um dia me disse que não havia tempo para luto e estava certo, não há tempo para essas coisas antes e nem agora, agora é tempo de governar como nunca e defender o que é nosso, por essa geração e pelas que virão. O ômega falou e a chuva parou, o raios de sol voltaram e tudo se fez mais alegre, a sua presença parecia encher o lugar de brilho e poder a ponto de mudar o clima, ele era especial.

Estou aqui para isso, meu... Rei. Eu falei depois de um tempo.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY CONCLUIDO)Where stories live. Discover now