🚌 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘪𝘧? ➪ 𝘮𝘢𝘵𝘵 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

695 70 8
                                    

🎶 Lover Is a Day- Cuco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎶 Lover Is a Day- Cuco

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘪𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘨𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰. (𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦!)

 (𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦!)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓃗𓃗𓃗

O ônibus para na segunda cidade em que os meninos fariam um show pra tour deles e antes mesmo de sairmos pro hotel eu já tinha percebido a inquietude de Matt. Esperei chegarmos no nosso quarto e assim que colocamos nossas malas de lado, eu peguei uma de suas mãos.

-O que foi? -Pergunto, com a voz suave para não o deixar pior.

Ele estava tremendo, a mão levemente suada e seus olhos demonstravam medo.

-E se eu fizer tudo errado? -Ele pergunta, e eu entendo que tudo isso era ansiedade. Que, infelizmente, é comum pra ele.

-Você já fez tudo certo, olha onde você chegou! Tá tudo bem, eu prometo, tem tanta gente querendo te ver simplesmente porque essas pessoas te amam, Matt.

Escuto a porta do quarto se abrir e Nick e Chris passam pela mesma, se jogando em uma das camas do quarto.

-O que rolou? -Nick pergunta, nos olhando com curiosidade.

-E se eu decepcionar todo mundo? Se aquelas pessoas tiverem uma visão de mim que não sou eu e eu acabar não sendo o suficiente e... -Matt continua, mas é interrompido por Chris.

-Wow, calma, você não vai decepcionar ninguém.

Sinto Matt apertando minha mão e eu o faço sentar na cama oposta dos meninos. Eu sento em seu lado, e faço um carinho em sua mão como uma forma de demonstrar que eu estava ali pra ele.

-Não mesmo, nós estamos indo em várias cidades e estados diferentes porque existem pessoas que querem nos ver de verdade, nós três. E vamos ser sinceros? Você é um dos preferidos, Matt, as menininhas amam você. -Nick diz, me fazendo rir.

-Isso é verdade, eu luto com menininhas online todos os dias pra ser sua namorada. -Brinco, fazendo Matt sorrir e mexer a cabeça.

-É muita gente, e se eu não conseguir falar na frente de todo mundo? Ou tirar todas as fotos?

-Tudo bem, se não conseguir falar nós falamos e nós vamos estar do seu lado o tempo todo. -Chris aponta pra si mesmo e pra Nick.

-E eu vou estar por perto o tempo todo também, não tem problema tirar uns minutinhos a mais se você estiver mal. -Completo, deixando um beijo em sua bochecha.

Aos poucos Matt foi se acalmando e percebendo que não estava sozinho e que, mesmo sendo uma tour que as pessoas pagam pra estar lá, eles também são pessoas e quem quer fosse deveria entender que todos temos medos e inseguranças. É normal, e tá tudo bem.
Nick e Chris voltam pro quarto deles depois de mais algumas horas de conversa, me deixando com Matt. Nos deitamos na cama de casal e ele apoiou a cabeça em meu ombro.

-Obrigado. -Ele sussurra, me fazendo sorrir.

O puxo pra mais perto, o abraçando, e deixando vários beijinhos em seu rosto. Nós dormimos assim, e no outro dia logo de manhã já estávamos preparados para sair. Eram viagens atrás de viagens e o ônibus cheio de presentes que eles recebiam.

Chegando na próxima cidade, sinto Matt apertar minha mão no ônibus com força. Eu uso minha mão livre para o fazer me olhar e o puxo para um beijo calmo, acariciando seus cabelos enquanto isso. Aos poucos, o senti relaxando e ele se afasta, deixando nossas testas encostadas.

-Se eu não conseguir... -Ele começa a dizer, mas eu o interrompo dessa vez.

-Eu estarei aqui. Só uma mensagem de distância, e você pode receber quantos beijos precisar pra se acalmar. Nick e Chris também vão estar com você a cada segundo.

Ele sorri, assentindo com a cabeça.

-Eu te amo. -Digo, o dando mais um selinho.

-Também te amo. -Ele responde, com um sorriso maior.

Os três meninos saem do ônibus e entram no estabelecimento que aconteceria o show, e eu permaneço no veículo. Não eram todos os lugares que aceitavam acompanhantes, então eu normalmente usava esse tempo pra tirar um cochilo. E foi isso que eu fiz, deixando meu celular com notificações ligadas caso Matt precisasse de mim.

Já no fim da tour, ele só precisou me chamar uma única vez. Fiquei orgulhosa em ver como ele está evoluindo, melhorando aos poucos, se ajustando e se encaixando nessa coisa tão difícil que é lidar com o outro. E, a cada dia que passa, eu faço questão de o lembrar que dentre tanta gente, ele sempre vai ser minha pessoa preferida.

✨oii, vcs viram a polêmica da menina que postou q teve uma péssima experiência conhecendo o matt? sinceramente viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✨oii, vcs viram a polêmica da menina que postou q teve uma péssima experiência conhecendo o matt? sinceramente viu... (ela disse que achou ruim pq ele -uma pessoa que deixa em aberto o quanto sofre com ansiedade- tava tremendo e não conversou muito... como faria uma pessoa ansiosa 😍 juro acho que as pessoas esquecem que eles são PESSOAS tbm)

❀  𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀Where stories live. Discover now