🍁CAPÍTULO 81🍁

554 79 8
                                    

🍁Magnus

Ao chegar às terras que faltavam para chegarmos a uma grande ponte que nos levaria ao Norte então vimos a dimensão das tropas inimigas em nossas terras, eram milhares deles em volta de um cerco ao grande Castelo do Reino da Tempestade. O grande Castelo em forma te torre era cercado por grandes muralhas que suportavam as várias ondas que vinham do oceano e guardava a ponte que ligava o Império de Norte ao Sul, sem ele nós estávamos separados.

Preparem as tropas, vamos varrer o chão com o sangue desses filhos da put*! Eu gritei andando em meu cavalo de guerra, os lobos carniceiros logo começaram a se alinhar em busca de sangue e quando a ordem foi dada pelos generais todos nós fomos em direção aos campos cheios de demônios que agora nos esperavam para a carnificina.

Quem morrer de dentes limpos eu mato de novo! Eu falei em voz alta antes de me atracar com um general demônio em forma de cobra, rasguei sua cabeça em migalhas e depois entrei no embalo para matar mais e mais dos deles. A noite caiu como um luva quando a luz da lua brilhou nos céus e fomos fortalecidos pelo nosso querido deus Ares destroçados ficarão sua infantaria e podemos tomar as defesas da Cidade novamente.

General McCartney vá com suas legiões para as encostas da ilha e ajudem os soldados de Lord Barath, não deixe que os navios possam tomar as docas, estamos perdidos se eles o fizerem! Eu falei enquanto matava um dos demônios, depois de arrancar a cabeça dele eu pego no braço do General.

Mate quantos puder, vamos atrasar o máximo possível... Eu falei, mas antes que terminar de dar as ordens cerca de cinco seres com capazes negros em cima de cavalos igualmente negros passam por nos e nos cercam, os demônios principais ficaram com ódio, um deles tentou atacar e então os seres o fizeram em frangalhos.

Somos o batalhão de Elite dos Bruxos da Capital, nosso Imperador Bruxo nos mandou para ajudar, vamos destruir todos os navios com um tsunami, diga aos soldados que saiam das encostas e recuem dos campos mais baixos, vão para a fortaleza de Barack e os ajudem na defesa, essa é ordem do nosso Imperador. O do meio falou tirando o seu capuz e eu vi uma mulher adulta, loira e de rosto sério, eu a reconheço de imediato, era a Lady da casa de Barack.

Ele me mandou entregar isso... A mulher me entregou uma caixinha contendo uma medalha e eu a coloco imediatamente.

Faça conforme o que ela disse, estamos lutando juntos. Falei ao General que logo cuidou em reunir nossas tropas, os bruxos partiram em seus cavalos e nossas tropas deixaram as planícies de Barack, os demônios riram bradando em escárnio, eu tinha certeza que o plano de Louis iria dar certo, eu confiava nele.

Quando nossas tropas subiram a colina formos tomando a ponte que nos daria acesso ao Castelo, mas antes de entrar e se juntar aos demais eu olho para as encostas e o oceano, vejo centenas de navios inimigos prestes a atacarem os portos.

Senhor, nossas legiões estão quase todas aqui como o senhor ordenou, o que devemos fazer? Um soldado disse.

Esperar e ver, mandem os arqueiros atrasarem a vinda dos inimigos. Eu falei, mas no mesmo momento um estrondo enorme veio do mar e depois um silêncio aterrador, foi então que veio do mar uma grande onda que afogou os navios, os que ainda permanecem foram destroçados por tentáculos de água que brotavam do mar...

Por setenta mil diabos o que é aquilo? Um general disse.

É o batalhão bruxo, veja, os soldados deles estão se afogando nas encostas... Eu lhes disse e via os milhares de homens deles botarem como formigas em uma poça, era uma vitória surpreendente.

Vamos, matem os que sobraram e tomem as outras cidades! Eu ordenei e parti para a batalha de novo, uma confiança em meu coração brotava, que meu Louis havia salvado minha vida e nosso reino, ele quem se articulou para tal e fez as alianças necessárias com os bruxos.

No raiar do dia o sol nasceu nas encostas de Barack e podemos ver os pedaços de madeira destroçados pelas ondas e pedras, tomamos as demais cidades e limpamos os caminhos para a grande batalha que se daria no Norte, dez vezes maior que essa. Dentro do Castelo da tempestade eu me reunia com os generais e o Lord Barack, mais informações chegaram do Norte e nelas um desespero em forma de palavras chegou, os camaradas do Norte estavam perdendo.

Vamos avançar ao Norte, se preparem, pois essa batalha foi a primeira de muitas, as criaturas que lá estão fazem correr até mesmo os mais corajosos dos homens, fiquem firmes e tenham coragem para lutarem pelos seus filhos e os filhos de seus filhos. Falei encarando os homens que acentiram, a guerra estava só começando e os bruxos demonstraram toda a sua força e poder, foram leais e cada vez mais conquistaram a admiração dos lobos, isso era bom.

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora