Capítulo 15

38 8 4
                                    


Já fazia alguns dias que Luke tinha voltado para Mystic Falls e ele já sentia um ar diferente na escola, as pessoas pareciam com mais medo dele do que nunca e cochichavam sempre que ele passava.

– Se eu der uma de maluco e explodir alguma coisa será que eles entendem que ficar cochichando sobre mim não é o caminho para eu não surtar? - Luke sussurra para Christopher que estava a sua frente encostado na parede.

– Acho que só pioraria amor - Chris puxa Luke pela cintura e fica abraçado ao garoto para evitar que ele arrancasse a língua de alguém só com o pensamento.

– Droga - Luke tinha um sorriso no rosto, ele não pretendia machucar ninguém, mas sabia o que o namorado estava tentando fazer. - Vamos pra aula antes que Caroline venha arrastar a gente pela orelha.

Chris deixa Luke na sala onde ocorreria aula de feitiços se despedindo com um selinho e vai para a aula de controle emocional para lobos.

– Vocês dois já conversaram sobre o que são? - É a primeira coisa que Clarisse pergunta assim que Luke senta na cadeira ao seu lado.

– Não tivemos tempo pra isso. - Luke não mentia desde que se declararam e chegaram na cidade foi tudo confuso e questões de adaptações, então não param para conversar sobre o que era ou não.

As aulas da manhã passaram e Luke tinha a tarde livre já que ele não tinha aula naquele período, então decidiu dar uma volta pela escola e descarregar a magia um pouco já que apesar de não ouvir mais os sussurros ainda tinha alguma coisa inquieta dentro dele.

Luke estava na floresta perto da cabana abandonada onde os alunos gostavam de fazer festas, ele fazia alguns feitiços ou apenas atacava uma árvore tudo para eliminar um pouco de magia antes que ela se acumulasse e o consumisse. Ele ouviu um barulho e por instinto atacou, mas ele correu até o alvo antes que fosse atingido.

– Ai meu deus Pedro, eu sinto muito você me assustou - Luke abraçava o garotinho e estava a poucos centímetros da árvore que foi atingida pela magia. - Você está bem? - Ele analisa a criança que sorri.

– Eu tô bem Luke, você me salvou bem na hora - O garoto tinha um sorriso no rosto quando se afastou do mais velho.

– Você não devia estar na aula? - Luke pergunta ao olhar para a hora no celular.

– Estamos colhendo ervas e eu vi as luzes da sua magia e vim ver o que era - Pedro já estava sentado em uma pedra perto da árvore que tinha sofrido o ataque que era para ele.

– Só tome mais cuidado da próxima vez, ok? Não quero machucar você - Luke bagunça o cabelo de Pedro enquanto com a outra mão faz a árvore voltar ao normal.

– Não tenho medo de você - Pedro olhava com carinho para Luke - Você sempre me ajudou com os feitiços, então não é porque todo mundo diz que você é um monstro agora que eu vou ter medo.

Luke tinha os olhos cheios de lágrimas doídas para escaparem, ele estava feliz por ouvir pela primeira vez de uma pessoa que não são seus amigos ou família que ele não é um monstro.

– Obrigado por dizer isso pirralho - Luke sorria para Pedro. - Mas por favor tente evitar me assustar é tudo muito novo e eu posso mesmo te machucar - Pedro apenas concorda e Luke decide que está na hora de voltar para escola então acompanha o mais novo de volta.

Assim que chegaram na escola Luke pôde notar os olhares de medo e preocupação com Pedro, então apenas se despediu do garoto bagunçando seu cabelo e indo direto para o seu quarto.

– Eles estão agindo como se eles não tivessem poder para matar também bando de hipócritas - Luke falava sozinho conforme entrava no quarto e pode ouvir o som do chuveiro ligado imaginando que Chris deveria estar no quarto já.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luke Mikaelson's RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora