capítulo 19

55 8 53
                                    

Há muitos séculos atrás.

— você está enlouquecendo — a voz feminina ecoou pela sala do trono.

— eu estou bem. — Amon falou de forma monótona enquanto estava sentado no trono de jeito desleixado.

— não, você não está! Amon,você já não é mais o mesmo! Essa sua sede por poder vai matar você! — falou de forma agressiva.

— eu já disse que estou bem! Eu só estou um pouco estressado! — falou no mesmo tom de voz. Deixando sua irmã em silêncio.

— você está se matando... — sussurrou quebrando o silêncio e Amon riu.

— Katherine, minha linda irmã,eu não estou me matando,eu estou me fortalecendo. Eu estou chegando no poder absoluto,você não entende isso porquê você é fraca... as mulheres são fracas — ele falou com um sorriso arrogante nos lábios, fazendo sua irmã trincar os dentes.

— um dia você ainda vai engolir as suas palavras,Amon... — sussurrou e virou de costa para ele — eu só quero o seu bem... você realmente está se matando e nem está percebendo. Sua arrogância vai ser o maior motivo da sua morte — falou de forma fria, fazendo o sorriso de Amon desaparecer enquanto observava ela sair da sala do trono.

— não vai ter morte... não pra mim... — sussurrou — eu só quero que a merda da minha linhagem prossiga forte igual eu... — murmurou entre os dentes.

(..............)

A neve estava caindo de forma agressiva do céu,não deixando os passos de Lumina ficar no chão,enquanto ela carregava um bebê nos braços. Atena. Suas lágrimas caem e rolam no seu rosto enquanto ela tira força do além para prosseguir e salvar sua pequena e amada filha.

Lumina é descendente de Sarutobi, mas o pai de Atena é Haruno.

— o meu corpo... não aguenta mais... — sussurrou enquanto passava por cima de um rio congelado, com sua pele lentamente virando gelo também - essa maldição... é real... Kaguya... não machuque a minha menina... — sussurrou com a voz trêmula.

Logo ela parou de andar ao ver duas bruxas a frente dela,suas mãos estava congelando, virando pedra de gelo. As bruxas correram na direção dela e rapidamente puxaram Atena de seus braços.

— não podemos fazer nada por você... mas podemos manter ela segura... — uma das bruxas falou.

— vá logo... ela está a caminho... não deixem Kaguya machucar a minha princesa... — sussurrou e as bruxas deram uma última olhada para Lumina antes de começarem a se afastar para longe — adeus... Atena... — murmurou antes do gelo abaixo dela rachar,Lumina estendeu a mão na direção de Atena e logo o gelo abaixo dela quebrou,deixando ela cair dentro da água escura e seu corpo virar gelo por completo,com seu corpo afundando lentamente.

Mas as suas memórias estavam guardadas.

S/n.

Desci na direção do porão do Vargas de novo. Enquanto tentava conferir quantas vezes eu vim perturbar ele esse mês. Ele me ignorou quase todas as vezes.

S/n:o... — nem terminei de falar, apenas me abaixei quando o cajado dele veio na minha direção.

Vargas:garota,eu já estou enjoado de você! — falou irritado.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Where stories live. Discover now