Visões nem sempre acontecem, né?

168 21 9
                                    

Felizmente, Esther não apareceu, o que fez Enid ficar tranquila. A loba saía do banheiro secando os cabelos. O dia tinha se passado relativamente rápido e agora estava quase na hora do jantar.

— Não vai descer? — a loba pergunta, indo até sua penteadeira pegar um pouco de maquiagem para cobrir as cicatrizes que haviam sido deixadas pelo Haid no ano passado.

— Não tô com muita fome e estou ocupada no momento! — Wednesday diz, virando-se em direção ao seu caderno outra vez.

— História nova? — A gótica não queria que a loba descobrisse sobre a pintura de Xavier; ela sabia que Enid já estava lidando com coisas demais.

— Sim! — A primogênita dos Addams fecha o caderno e caminha, sentando-se na cama e observando a amiga se olhar no espelho, cobrindo as cicatrizes.

— Por que as cobre? — Wednesday perguntava com curiosidade. Ela achava as cicatrizes de Enid bonitas. Sabia do significado por trás delas e sabia que a amiga as tinha por salvar sua vida.

— Acho que as pessoas ficam meio desconfortáveis vendo elas... — Enid termina e Wednesday fica pensativa.

— Eu não fico! — A garota fala em um sussurro que Enid pode escutar por sua super audição, agora melhor, já que se tornou uma Alfa.

— Trago algo para você quando voltar! — A loira sai do quarto rápido para que Wed não veja sua reação. Enid tinha um pequeno sorriso no rosto; ela notara as pequenas mudanças no comportamento de Addams desde o ano passado. Agora, elas estavam bem mais próximas. Wednesday se importava com ela e tentava deixá-la confortável.

— Oi, Nid! — Ajax apareceu no corredor, vindo em direção à jovem loba.

— Oi, Ajax! — O garoto depositou um beijo na bochecha da loira e entrelaçou suas mãos.

— Tá melhor? Isso ainda dói? — Ele se referia à marca no braço de Enid, um machucado em formato de lua que estava cicatrizado já pela rápida regeneração.

— Tô melhor, não dói mais tanto! — Eles seguiram até o refeitório, onde se sentaram com Yoko e Divina.

...

Wednesday caminhava de um lado para o outro do quarto, enquanto Mãozinha olhava a garota pensativa.

— "Se andar mais um pouco, vai cavar um buraco e cair no andar de baixo!" — A mão gesticula e Wed para e senta.

— Estou o dia todo pensando e ainda não tenho ideia de quem aqui gostaria de machucar a Enid. A Sinclair se dá bem com todos. — Wednesday desiste de pensar por hoje ou sua cabeça iria explodir.

— Acho que um banho ajudaria a relaxar melhor! — Ela diz, e Mãozinha pega uma das revistas de Enid para passar o tempo.

Ao voltar, Wednesday acaba tropeçando em um moletom no lado colorido do quarto.

— Droga, Sinclair! — Ao abaixar para pegar, seu corpo sente uma forte corrente elétrica e ela já sabia o que tinha por vir. Uma visão.

...

— Achei que ficaria morando no quarto daquele górgona! — Wednesday se vira, dando as costas a Enid, que caminha até o lado da gótica.

— Não sei o que te incomoda tanto. Ele é meu namorado, mas você só anda para cima e para baixo com Thorpe.

— Por razões muito diferentes, tenha certeza, e não é da sua conta, Sinclair! — A morena levanta, ficando em frente à loira de braços cruzados.

— Você...

— Eu?! — A Addams ergue uma sobrancelha e logo arregala os olhos quando Enid segura no colarinho de sua camisa.

— É uma irritante e idiota! — Wednesday estava nervosa. Enid estava perto demais, ainda segurando a gola de seu uniforme, e seus olhos brilhavam em um azul intenso.

O barulho das respirações delas era tudo que se ouvia no quarto e Enid sentia raiva e, ao mesmo tempo, um frio percorrer sua pele, deixando-a arrepiada. O mesmo acontecia com Wed, que tentava controlar o coração que batia em um ritmo acelerado.

As duas estavam se encarando quando Enid a puxou contra si, selando seus lábios. Wednesday demorou um segundo para raciocinar antes de abraçar a cintura da amiga e apertá-la contra si.

...

Wednesday deixou o moletom cair no chão e seu coração continuava acelerado como na sua visão. Isso não poderia ser real, poderia?

A garota caminha até seu lado, sendo questionada por Mãozinha, que a olhava com cautela.

— "Isso foi uma..."

— Foi, foi uma visão.

A jovem Addams havia sentado em sua cama ainda em choque pelo que tinha visto. Então, olhou para o lado do quarto de Enid vazio.

— Visões nem sempre acontecem, né? — Ela perguntou a Mãozinha, mas estava tentando se convencer.

Beijos da Torry❤🤡

So Is This Love?- WenclairWhere stories live. Discover now