Baile!

21 2 0
                                    

"Se você me esquecer, Eu quero que você saiba de uma coisa, Você sabe como é: Se eu olhar para a lua cristalina, para o galho avermelhado do lento outono pela minha janela. Se eu tocar, próximo ao fogo, a intocável cinza ou o enrugado corpo da lenha, tudo me leva a você, Como se tudo o que existe: perfumes, luz, metais, fossem pequenos barcos que navegam rumo às tuas ilhas que esperam por mim. Bem, agora, se pouco a pouco você deixar de me amar eu deixarei de te amar, pouco a pouco. Se, de repente, você me esquecer, não me procure, porque eu já terei te esquecido, Se você pensa que é longo e furioso o vento que passa pelas velas da minha vida e decidir me deixar na praia do coração, onde tenho raízes, lembre-se: que nesse dia, nesta hora, eu levantarei meus braços e minhas raízes partirão para buscar outra terra. Mas, se a cada dia, a cada hora, você sentir que é destinada a mim, com implacável doçura, se a cada dia uma flor escalar os seus lábios à minha procura, Aahh meu amor, aahh meu próprio eu, em mim todo aquele fogo reacenderá, em mim nada é extinto ou esquecido, meu amor se alimenta do seu amor, amada. E enquanto você viver, estará você em seus braços, sem deixar os meus.." - Pablo Neruda

Pov's!

- Rebekah: "acabamos de chegar ao Baile, eu estava acompanhada de Alexander, e o restante dos meus irmãos com suas devidas acompanhantes, olhamos em volta procurando pelo suposto Henrik mas, parece que ele ainda não chegou"

- Alexander: vou pegar algo pra nós beber...

- Rebekah: Ok.."ele saiu, e os meus irmãos saíram deixando só eu e o Nik" Eu não quero criar expectativas mas, seria bom que ele fosse o nosso irmão..

- Klaus: eu também minha querida irmã...."fui pegar pegar uma bebida, eu prescisava a noite passada foi incrivelmente torduada, sonhos, momentos, memórias que eu nunca vivi, minha vida estava sendo uma tortura sem fim, eu não sei explicar mais mais essa bela moça, que será capaz de me libertar desse maldito feitiço me traz uma paz tão grande, é como se eu fosse a tempestade e ela acalmasse, eu não sei explicar, só sei que quero conhece-lá"

Pov's Henrik!

- "eu cheguei e fiquei na frente ao palácio, esperando a Ella mas eu sentia que os meus irmãos estavam aqui, a magia emanava deles e os meus sentidos Tribidos tavam a todo vapor, sou tirada dos pensamentos com a carruagem chegando e vi minha linda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "eu cheguei e fiquei na frente ao palácio, esperando a Ella mas eu sentia que os meus irmãos estavam aqui, a magia emanava deles e os meus sentidos Tribidos tavam a todo vapor, sou tirada dos pensamentos com a carruagem chegando e vi minha linda namorada descendo, fiquei nas escadarias ela me viu e sorri e eu sorri devolta, e Ella caminhou até a mim, peguei em sua mão, e lhe dei um beijo em cima" Você está magnífica, Mileide!

- Cinderella: Obrigado Milorde, você está impecável!

- Henrik: "Sorrimos um pro outros, e estendi o braço e ela se entrelaçou e fomos pra dentro, assim que abriram a porta alguns olhares foram na gente mas, logo fomos pegar uma bebida" Aqui querida!

- Cinderella: obrigado querido.."e bebemos e um rapaz loiro chegou até nós acompanhada de outra loira"

- Klaus: Bem que você disse agente ia se encontrar...

O Feitiço!Onde histórias criam vida. Descubra agora