19 - Casa de festas

103 10 1
                                    

       Samy não entendia muito bem o porque de estar tão insegura mas ao passar pela porta do condomínio e descer do carro na frente da casa enorme e faturada começou a repensar se estar ali depois de tudo o que havia acontecido era o certo.

       — Se enfiar em festas, casas e rotina de famosos é realmente uma boa ideia, Samy...? — perguntou a si mesma e apertou a barra do vestido curto que usava de maneira apreensiva.

         Deixou para ir por último já que precisava organizar algumas coisas da ong e do orfanato então chegou sozinha, pode ver alguns carros na garagem e ao soar pelo cheiro gostoso invadindo a rua Minho estava cozinhando algo. Seria a primeira vez depois de algumas semanas que todos os meninos veriam Samy e ela estava morrendo de saudade.

         Respirou fundo e antes que pudesse se aproximar da porta alguém a abraçou por trás e a tirou do chão girando em um abraço apertado.

        — É melhor não ficar aqui fora sozinha ou vou acabar te sequestrando.

        Samy pisou no chão e sorriu abertamente ao ver que era o namorado ali, ele sorriu em resposta e segurou o rosto da namorada pronto para beijá-la ali.

        — Você tá linda, meu amor...

        Se aproximou com um biquinho pidão nos lábios e Samy sorriu mas esticou o dedo e impediu o beijo.

         — Não podemos nos beijar aqui fora, precisamos ser discretos, lembra?

          — Só um beijinho, só um...

         Samy negou com a cabeça e riu quando o namorado reclamou alto e se afastou sem vontade alguma.

           — O que tá fazendo aqui fora? — perguntou assim que começaram a caminhar em direção a casa.

            — Eu tava na casa do TXT conversando com o Soobin, descobri umas fofocas e o porquê precisamos trazer mulheres com a gente.

            — Sério? E porque? — Samy passou pela porta e assim que se virou Seungmin largou a mala dela e a prensou contra a parede — Min, o que tá fazendo? — ela riu baixinho, estava presa e Seungmin sorria pequeno a observando melhor agora contra a parede.

           — Posso te beijar agora?

           Ela sentiu falta dele, das provocações e da mania insistente de beijá-la sempre que tinha oportunidade. A garota riu pequeno e subiu uma das mãos parando na nuca do rapaz, concordou com a cabeça e sentiu o coração acelerar quando a língua do namorado invadiu sua boca sem vergonha alguma.

            Um beijo simples não era do feitio de Seungmin, ele adorava beijar a namorada pois sabia como deixá-la sensível e acalmá-la ao mesmo tempo. Seus corpos já estavam quentes e não ouviam mais nada a sua volta, Seungmin colou o corpo ao dela e dobrou minimamente o joelho para ficar na mesma altura da namorada, Samy continuou fazendo carinho em sua nuca enquanto sentia o beijo lento e gostoso se intensificar, seu coração bateu mais rápido quando Seungmin tocou sua coxa e subiu a ponta dos dedos até a barra do vestido.

             — Min... — Ditou entre o beijo e tentou abrir os olhos o que foi quase impossível quando sentiu o namorado beijar seu maxilar — Seungmin... aqui não...

             — Você tá tão bonita... — Ditou grave e hipnotizante, o bastante para Samy apertar os próprios olhos e morder os lábios enquanto sentia os dedos dele invadirem o vestido — Minha mulher é tão perfeita, dos pés a cabeça... — Ele desceu o beijo para a saboneteira da namorada e logo para o topo dos seios apertados pelo vestido, Samy respirou fundo e arfou ao sentir uma das pernas do namorado entre as suas — Posso subir esse vestido um pouquinho...?

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now