014

248 21 4
                                    

Alicia Pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alicia Pov's

Hoje é quarta–feira, e eu estou junto de Anna de frente pra televisão vendo o jogo do Palmeiras.

Não nos julguem. Ela está vendo a pedido de Joaco, já eu até o momento, estou conseguindo fingir que só estou aqui pra acompanha-la, e não porque Richard também me pediu pra vê-lo jogar.

Até agora eu não a contei que Gabriel esteve aqui na sexta e que havia ficado com Richard na quinta. Nunca escondi nada de Anna, principalmente sobre minha vida amorosa. Não sei o que me fez não ter contado antes, então aproveito que o jogo entrou em intervalo, e entro no assunto.

– Gabriel veio aqui na sexta. – Jogo a bomba como se não fosse nada.

– Quê? Pera. Na sexta? E como você só vem me falar uma coisa dessas agora Alicia? – Me pergunta a garota com cara de indignação.

– Eu não sei, na real. Mas estou contando agora, não estou?

– Esta sim, quase uma semana depois. Mas Alicia, não vai me dizer que vocês ficaram de novo. Pera, vocês ficaram? – A voz da garota sai agonizada, devido a duvida.

– Quê? Não, tá louca? Aquele embuste que tá atrás de mim desde a festa, daí veio aqui porque me viu vindo pra casa com o Rich.

– Esse cara ta de brincadeira, né? Isso é pra você ver o quanto ele é e sempre foi tóxico. – Diz a mesma, agora mais tranquila. – Agora vamos fazer silêncio que o jogo vai voltar já, já, e eu quero ver meu homem.

– Ah, que pena, tinha só mais uma coisinha pra contar.

– O quê? Que você ficou com o Rich lá na festa? Isso eu sei, filhona. Tava só esperando você me contar. – Diz a mesma mais calma impossível, achei até estranho.

– Hein? Como cê sabe? Cê viu? – Pergunto surpresa.

– SABIA. Na verdade eu não sabia, só joguei a verde e você confirmou. Então conte exatamente como tudo aconteceu. – Fala eufórica.

                                   [...]

O segundo tempo do jogo já tinha começado tinha uns vinte minutos. Nisso eu já tinha contado como foi a noite de quinta, mais detalhes sobre a loucura do Gabriel ao vir aqui em casa e a mesma ter surtado a cada coisa que eu falava.

Mas agora estamos prestando atenção ao jogo, porque segundo a mesma, ela precisava ver o "homem dela" jogar.

– Ai, que coisinha entediante viu? Acho que vou pro meu quarto. – Digo me levantando e indo em direção ao quarto.

Quando já estava na porta do mesmo, ouço Anna me chamando e vou correndo pra sala novamente.

– LICIA, O RICH FEZ GOL. – Gritou a garota.

– QUÊ? Pera. Tô indo.

Quando chego na sala a garota está rindo desesperadamente. Eu olhei pra televisão e no mesmo instante quis bater em Anna.

Ele não tinha feito gol, na verdade ninguém fez gol.

– Garota, eu vou te matar. – Digo jogando o travesseiro na mesma, e caindo na gargalhada.

Decido voltar a assistir o jogo com ela, afinal prometi a Richard que veria.

                             [...]

O jogo terminou empatado, e o autor do gol por incrível que pareça, foi Joaco. O que fez com que Anna comemorasse pulando, mas deixando bem claro que era de orgulho de Pique, e não do time alviverde.

– Relaxa amiga, próximo jogo o Rich faz um também, beleza? – Diz passando a mão em meu ombro, querendo me "tranquilizar"

– Me erra garota. Vai la mandar mensagem pro teu homem, vai. – Digo rindo.

– Vou mesmo. Ah, próximo jogo deles é no Allianz, Joaco me chamou e com certeza o Rich vai te chamar. – Diz a mesma indo em direção ao quarto.

Eu? Ir pro Allianz Parque ver o Palmeiras jogar? Nem fudendo.

————————- ————————- ——————

Oii minhas luas, tudo bem cm vcs? Eu falhei em postar cedo de novo né? Mas eu prometo que vou compensar vcs. Ja já eu volto com o outro cap.

Detalhe aqui, é só eu que tô achando que a nossa Licia vai pagar com a língua mais uma vez, ou vcs tbm tão? 👀

Não esqueçam de votar e comentaaaar por favor, surtos, reações, QUALQUER COISAA. um beijo e ate jaa

IMAGINATION -Richard RiosWhere stories live. Discover now