11

3.3K 618 48
                                    

Semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois..

- Droga!

- Isso é ruim -Eliézer diz ao meu lado, estamos perdendo o jogo e isso pode nos complicar se não ganharmos o próximo jogo.

- Estão massacrando nossos jogadores, Dueny está sangrando ainda! VÁ SE FODER FILHO DA PUTA!

Grito ao ver três jogadores jogar meu namorado no chão com muita butalidade, olho para o relógio e o tempo não está ao nosso favor.

- Seu pai deve estar furiso - concordo devagar olhando para o lado nervosa. E o juiz apita o fim do jogo, perdemos por dois pontos ou seja, temos que ganhar o próximo jogo ou estaremos fora - Vamos esperar aqui no camarote hoje, não vai ser bonito lá em baixo agora.

Me sentei chateada, Dueny e toda a equipe treinaram muito para esse jogo. Mas ao que costou, a outra equipe explorou nossos pontos fracos da melhor forma e depois segurou o resultado.

Minha sogra me ligou perguntando se poderia ficar de olho em Dueny, pois ela estava viajando com meu sogro. Uma pequena lua de mel, e irão voltar para as finais. Dueny não se importou pois da para ver o quanto ele ama e apoia os pais fazerem tudo que querem, ele é assessorado pelo pai então é mais fácil dar uma vida confortável pra eles.

Jamais pensei que morar definitivamente aqui me traria tantas surpresas e um namorado incrível, minha relação com meu pai é ótima. Ele tem o ciúmes normal de pai, mas jamais é tóxico. E ele sabe separar o Dueny atleta e o Dueny namorado de sua filha, eu também aprendi a separar. Pois eu xingo muito meu namorado quando ele é o Dueny jogador, aprendi amar Rugby. Confesso que tive uma pequena dificuldade em entender as regras e como tudo funcionava, mas peguei rápido.

Também comecei a dar entrada ao meu curso aqui na Finlândia, quero dar aulas e preciso passar por um processo para validar meu diploma do Brasil. Deus me livre morar a vida inteira com meu pai, mas ele deixou claro que devo comprar uma casa o mais próxima possível da dele.

- Vamos Petra, seu pai pediu para te levar pra casa.

Olhei Eliézer e franzi o cenho, peguei minha bolsa e saímos do camarote.

- Não vou pra casa, vou ver Dueny - ele concordou e fomos direto para o vestiário, cumprimentei algumas pessoas e jogadores que estavam indo embora.

- Petra? - me virei vendo Stark com a namorada.

- Oi, onde está Dueny? - ele ficou em silêncio - Stark, onde está Dueny?

- Foi pra casa, ele não reage bem com derrotas. Dê um tempo a ele, amanhã ele com certeza vai te ligar.

Dei risada.

- Ele vai me ligar amanhã? Sei - vesti o casaco e estiquei a mão para Eliézer - Chaves!

- O quê?

- As chaves do carro, Eliézer. Vou até meu namorado.

- Seu pai.. - olhei pra ele -

R U G B Y Onde histórias criam vida. Descubra agora