Capítulo 14 (A verdade é Revelada)

1 1 0
                                    


- Bem vindos, senhores, a minha humilde casa, como posso lhe ajudar?

- Bom dia, senhor Snove. Eu me chamo Miley sou o 2 no comando do 7 Regimento dos Anjos, e inclusive meu capitão veio junto para fazer parte da proteção da nossa unidade.

- Entendo, senhor Miley, podem entrar, só peço para tirar as botas dos seus pés para não sujar a casa, que todos vocês entrem, minha residência é um lugar tranquilo, de qualquer perigo.

- Ótimo, vou chamar meu capitão e meus homens e entraremos.

- Capitão Midas, pode entrar, senhor!

- Ok, Miley

Todos entram na residência do chefe do vilarejo e logo foram para sua sala de reuniões e começaram as negociações entre eles.

- Bom, senhor Snove, primeiramente não agradecemos por sua hospitalidade. Eu e minha unidade, acho que também posso falar por meu capitão, sentimos honrados por nos receber!

- Que isso, meus amigos não precisam de tanta formalidade.

- Eu soube que vieram fazer a contabilidade da renda das minas para atualizar a tabela de metas para cada mina, isso e mais que previsto que viriam novamente neste ano.

- Precisamente, vejo que o senhor Snove está bem informado, viemos ver os rendimentos das minas e estipular a nova meta para as minas de Sakar.

- Senhor Snove como está indo às minas? Queremos ver o relatório dos ganhos ultimamente?

- Caros senhores, nossa 1 mina gerou o dobro de metal coletado nos últimos 3 meses, por isso dei uma folga para os trabalhadores e nossos esforços na segunda mina estão ótimos, se é isso que querem saber.

- Esses são os papéis!

Depois de uma análise bem detalhada, Miley faz todos os cálculos para determinar a nova meta para as minas de Sakar.

- Bom, Snove realmente seu trabalho está seguindo como nosso combinado, o Império está feliz em saber que o senhor está produzindo muito, mas esse não foi tudo o que viemos fazer aqui em Sakar!

- Como assim... Os senhores têm outro objetivo na vinda aqui na minha casa?

- Exatamente, nosso segundo objetivo é averiguar o vilarejo, como estão os moradores e se não há nenhum aparecimento de algum Demo...
Nesse momento, Midas se levanta, segura a mão de Miley e diz: - pode deixar, meu amigo, essa questão eu mesmo resolvo.

- senhor Snove sinto cheiro de Demônio na sua residência, pode me explicar por que sinto esse cheiro repugnante neste local?

Snove fica gelado e em choque, porque Midas descobriu de um possível envolvimento com o Demônio da Fome.

Snove cai de sua poltrona atônito com a desconfiança por parte do capitão Midas.

- Que... Que... Que...... demônios em minha residência, jamais algo desse tipo aconteceria, por que eu teria envolvimento com essa raça? Caro capitão, deve estar muito enganado!
{Risadas de desespero}

Todos ficam em choque com a acusação de Midas naquele momento.

- Esta acusação é grave e, por isso, é necessária a apresentação de provas?

- Calma, meus amigos, sou o Capitão do 7 Regimento dos Anjos, eu consigo detectar traços de um Demônio em qualquer lugar que eu esteja e afirmo que tem rastros de Demônio por toda essa mansão!

Midas sentiu um forte odor vindo do banheiro no corredor, ele se levanta de sua cadeira, corre em direção ao banheiro chegando na porta, com só um chute a destrói. Quando entra no banheiro, vê cadáveres esfolados jorrando sangue e uma banheira cheia de entranhas.
Rapidamente, todos correm até o banheiro e se deparam com aquela cena horripilante.

Ele chega na porta do banheiro, quando avista a cena grita, caindo no chão: - Droga, aquele maldito não se livrou das provas! E todos o escutam falando isso.

- huhurum..., eu sabia que você tinha algum envolvimento! Guardas, peguem esse homem, precisamos interrogar esse patife um pouco mais para descobrirmos quanto ele está envolvido com os demônios!

Nesse momento, a mansão começa a tremer toda e uma voz misteriosa se ouve por todos os cantos.

- Hahahahaha, malditos humanos acham mesmo que vão impedir meus planos? Snove, foi bom o tempo que passamos juntos, porém acabei de visitar a segunda mina, já encontraram o que eu precisava, não precisarei de você. Pacto desfeito!
Snove senti uma dor agonizante e, se debatendo no chão, grita: - Seu Desgraçado, depois de tudo que fiz por você, me descarta como uma puta? Após falar, ele morre, se tornando um esqueleto.

Todos, com exceção de Midas, ficam sem acreditar no que estava acontecendo, a mansão começa a desmoronar, matando todos os empregados, com exceção da unidade do Capitão Midas, que se protegeu graças à Graça dos Anjos, herdada por Midas, [Escudo Divino!]
Ao saírem dos destroços, viu-se o Demônio da Fome, com uma aparência mais robusta, não como um ser magro e esquelético, mas como uma Mostro gigante com grandes músculos portando uma lança composta por duas colunas vertebrais, interligadas uma à outra, e no centro um espaço que abrigava uma joia.

- Olha só, eles sobreviveram? Que bom que voltaram seus vermes, estou faminto e quero me alimentar de suas carcaças imundas raça de insetos.

Toda a unidade de Midas estava de pé, com exceção de Midas, que ainda estava submerso nos escombros.
Naquele mesmo momento um grande tremor vindo dos escombros se escutava, e de uma grande explosão, surgia Midas com um olhar sanguinário em seus olhos, olhando diretamente para o Demônio da fome.
- Olha só, finalmente uma presa para eu caçar! Se prepare, demônio, vou te matar e levar sua cabeça como prêmio!

- Realmente quero muito te matar, meu caro capitão receptáculo do anjo Yusero! Sei bem quem você é e será um prazer te matar e devorar você por completo, mas tenho um ritual para fazer! Bom, nos vemos depois.

- Arte Demoníaca... Prisão do desespero!

E uma grande Prisão de ossos surgia cobrindo toda aquela área prendendo a unidade do Capitão Midas como ele junto, e todos ficam aprisionados sem poder sair de dentro daquela prisão.
Depois de prender todos, o Demônio desapareceu, indo de rumo ao Vilarejo de Sakar para iniciar seu ritual de invocação demoníaca.

*Palavras do Autor: O plano do demônio da fome está para começar, o Vanheish irá iniciar e o que acontecerá? Não percam nos próximos capítulos de The Five kingdoms.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora