🍁CAPÍTULO 82🍁

373 71 10
                                    

🍁Louis

Isso era tudo, obrigado mestre. Eu falei ao senhor que saiu do salão imediatamente, ele veio trazer notícias sobre as dificuldades no Norte. Meu alfa conquistou uma grande vitória nas terras da Tempestade, com a ajuda dos bruxos conseguimos deter o golpe na casa Barack e isso nos garantia o acesso às terras dos nortenhos, por mais que os lobos de neve fossem fortes eles não conseguiam lidar com um número tão grande de inimigos das trevas sem auxílio da luz de Éros.

Foi por isso que eu mandei ajuda, por que eu sabia que as trevas precisavam ser enfrentadas pela luz, pela magia, a verdade magia que vinda ao mundo ilumina a todos, o amor. Há alguns dias eu tenho sentido um aperto no peito, um sentimento de medo e de perca, eu temia pelo Magnus, temia por nossa família, estávamos todos dispersos, Oscar e os Lamark ao Norte, Malia e Selmy ao Sul, Mangus indo para o Norte... eu fiquei seguro na Capital sendo guardado pelas forças máximas e aguardando o resultado da guerra.

Sentir a impotência de não poder agir com veementemente para mudar as coisas me deixava angustiado, o pai do meu filho estava em uma guerra e eu apenas poderia assistir a tudo como um mero expectador, isso me matava. Olho o mapa do Continente e vejo as batalhas sendo travadas, neste momento estava tudo empatado e isso já era uma vitória para nós, mas eu sentia que algo não estava bem, faltava alguma coisa.

Por que nos atacar em duas frentes, de Norte e ao Sul do continente? Por que dividir suas tropas? Isso é uma merda... Eu disse olhando o mapa que deixava tudo mais intrigante.

O que vocês querem? Não pode ser apenas uma invasão qualquer... tem que haver um objetivo maior? Mas qual? Eu perguntei em voz audível, neste momento eu ouço a porta se abrir e de lá vir Maximilian e um General de confiança de Mangus.

Magestade, temos notícias atuais do Norte, as tropas do Rei estão prestes a chegar ao Norte, no Castelo dos Lamark, mas temos uma má notícia... O General disse relutando.

O que? Diga logo o que é! Eu disse ansioso, Maximilian então falou.

Um inimigo forte entrou na batalha, Louis, ele se chama Salavak e matou metade de nossas forças bruxas, as outras estão feridas, soubemos agora que a princesa Malia também foi ferida em Campo de batalha e está muito ferida, não sabemos se ela vai sobreviver... Max disse baixinho, senti uma dor enorme no ventre, mas eu segurei a pose e engoli em seco.

Quem eles pensam que são? Eu disse olhando para o mapa.

Desgraçados. Eu disse deixando uma lágrima cair, se Malia morresse Magnus ficaria desolado, com esse pensamento ruim em mente meu coração temeu uma triste realidade, se Magnus e Malia morressem em batalha quem herdaria o reino seria o seu tio...

Diga aos generais que vamos nos reunir em uma hora, vamos nos preparar para uma investida sobre a Capital do Reino, temos que defender o Império custe o que custar! Eu disse ao dois.

Agora eu quero ficar sozinho... Eu falei e ambos saíram de imediato, vi que Max relutou um pouco, mesmo assim me obedeceu.

Eu teria que dar um jeito de proteger Magnus, se ele morresse muita gente iria junto a ele, sem Malia para nos proteger quem haveria de respeitar o herdeiro de nós dois, quem haveria de dar segurança ao filho do Imperador. Se eu me for e Magnus também nosso filho ficaria totalmente vulnerável nas mãos dos inimigos, sejam eles de fora ou dentro do Império.

Não posso deixar isso acontecer com você... Eu falei chorando pelas circunstâncias, eu não poderia deixar que meu bebê vinhesse ao mundo sem seus pais, eu não poderia deixar que isso aconteça...

Continua...

MEU ALFA É UM VIKING (ROMANCE GAY CONCLUIDO)Where stories live. Discover now