Capítulo 6

253 27 18
                                    

-Não acredito que você caiu na ladainha dele. - disse Brittany durante nosso almoço no dia seguinte.

- Não foi ladainha. - respondo ofendida.

- Com certeza foi. - Patrick opina colocando uma garfada de penne na boca.

A presença so namorado de Brittany tem sido cada vez mais frequente em nossas reuniões diárias, não me incomodo com isso, muito pelo contrário. Mahomes sempre foi muito legal comigo e demonstra ser um exelente parceiro para minha amiga, por incrível que pareça, é interessante ter uma perspectiva masculina de vez em quando. Eu até tenho amigos homens, amigos próximos, como Jack Antonoff, meu melhor amigo de infância que segue ao meu lado até hoje, o Aron Dessner chefe do departamento de criação que curiosamente me deu aula na faculdade e é alguem por quem temho muito carinho, Ryan marido de Blake e muitos outros. Mas a visão de Mahomes é muito mais direta, acho que pelo fato dele e Brittany terem se tornado quase uma unidade, as opiniões dele sempre são acertivas e posso falar sem filtros, já que minha amiga e ele não guardam segredos.

- Joe sabe que você o ama e se aproveita disso. - Brittany continua.

- Pior, ele tenta ser objeto da sua pena, o que é mais patético. - Patrick completamenta a fala de Brittany.

— Talvez vocês tenham razão — admito, suspirando. — Mas quero acreditar que ele também está tentando.

— Relacionamentos são complicados, Tay — diz Patrick. — não é querendo mandar na sua vida, mas se você está com uma pessoa com quem não conversa sobre quase nada, talvez ele não seja o cara para você.

— É, eu sei. Mas depois de tanto tempo juntos, é difícil imaginar a vida sem ele— confesso.

Brittany me olha com simpatia.

— Você merece ser feliz, Taylor. Se isso significa dar uma chance real para consertar as coisas com Joe, então faça isso. Mas não se perca no processo.

Patrick acena, concordando.

— E lembre-se, se ele não te valorizar, há muitas outras pessoas que fariam isso — ele diz, se referindo a uma conversa idiota que estavamos tendo há alguns dias, em que Mahomes sugeriu que eu o deixasse encontrar alguem para mim.

- Não me leve a mal Patrick, mas acho que se eu quisesse encontrar alguém, o que não estou querendo, seus amigos seriam minha última opção.

- Ei. - ele responde levando a mão ao peito, fingindo estar ofendido.

- Qual é, você não espera que eu leve as escolhas de amizade de alguém que gem Travis Kelce como melhora amigo, não é?

- Taylor! - Brittany solta um pequeno gritinho e cai na gargalhada.

- Travis é um cara muito legal. - ele defende o amigo - Se vocês paraseem para conversar, você veria que tem mais em comum do que pensam.

- Deus que me livre. - respondo de maneira ácida e bem humorada.

Eles riram, e o assunto mudou para coisas mais leves, como o novo restaurante que Patrick queria experimentar e as aventuras de Brittany em busca do vestido perfeito para um evento próximo. Mas, por trás dos risos, minha mente continuava a girar em torno de Joe e Travis, cada um representando um lado da minha vida que eu ainda estava tentando conciliar.

Naquela tarde, quando voltei ao escritório, encontrei Travis me esperando na minha mesa. Ele tinha aquele sorriso meio travesso que me irritava e, ao mesmo tempo, me fazia sorrir de volta.

A tensão pessoal parece ter diminuído, mas a atração entre nós é algo que se recusa a desaparecer completamente. Ainda assim, estou determinada a manter as coisas no âmbito profissional.

illicit affairsOnde histórias criam vida. Descubra agora