Amortentia - AU: Crossover SNK e HP

221 36 6
                                    

Depois de MEIO ANO, estou de volta, com um novo nome e eu espero, novas ideias.

Esse é um capítulo crossover, ou seja, uma mistura dos dois universos, Shingeki no Kyojin com Harry Potter.

Senti saudades de vocês, espero que gostem♡

~~~

B/n estava deitado em sua cama encarando o teto depois de um longo dia repleto de aulas práticas. Seu corpo doía das aulas de Voo e seu cérebro fervia das aulas de Poções. Suspirou, seus olhos alternando entre o teto de pedra e as cortinas esverdeadas da cama de dossel.

Inevitavelmente, seus pensamentos se concentraram naquele que vivia os roubando só por existir: Levi Ackerman, seu colega de casa e, como se não bastasse, de quarto também. E aquele que era perdidamente apaixonado a ponto de no início achar que estava enfeitiçado ou amaldiçoado tamanha era sua obsessão.

Já não sabia mais o que fazer.

Flertava com Levi o tempo todo, deixava totalmente exposto seu interesse, não sabia se Levi era apenas lento no raciocínio ou se ele o ignorava mesmo. Já tinha feito de tudo, até mesmo pedir conselhos às garotas ele pediu, e as respostas foram as mesmas.

"Seja você mesmo", "demonstre interesse", "mande uma carta", "dê um presente a ele", "se declare", etc. Mesmas respostas de sempre, mesmos conselhos que ele já havia aplicado e não havia dado em nada.

Mas uma resposta o despertou interesse, uma menina um ano mais nova respondeu à pergunta dele com apenas uma palavra.

"Amortentia".

B/n na hora riu dela, sim, estava loucamente apaixonado, mas jamais forçaria Levi a sentir algo de volta, jamais daria à ele uma poção do amor.

E foi nesse momento que teve uma ideia.

Se levantou da cama abruptamente e saiu do dormitório, cumprimentou alguns colegas na Sala Comunal e saiu às pressas. Esgueirou-se pelos corredores cuidando para que não esbarrasse com o zelador. Cruzou alguns corredores sorrateiramente até chegar onde queria, a despensa onde o professor de Poções guardava os ingredientes. Um simples Alohomora deu conta da fechadura enferrujada da porta de madeira. Pegou tudo que precisava para a Poção Amortentia e saiu, trancando a sala logo depois.

Esgueirou-se novamente até a Sala Comunal e escondeu os ingredientes entre o sobretudo do uniforme, sabia que naquele horário a maioria dos sonserinos não estariam nos dormitórios. E mesmo que alguém entrasse e o visse, não é como se precisasse dar satisfações. A única preocupação era se Levi aparecesse, mas estava confiando que isso não aconteceria.

Sentou-se na cama com um pequeno caldeirão portátil e acendeu o fogo. Seguiu adicionando todos os ingredientes com toda a atenção e calma que havia aprendido nas aulas. Ao finalizar a poção, despejou um pouco do líquido cor de pérola em um frasco pequeno e tratou de limpar tudo o mais rápido possível, guardou o frasco em seu bolso e saiu do dormitório, por sorte, ninguém havia entrado lá durante o preparo da poção.

No salão comunal, perguntou a alguns colegas se sabiam onde Levi estava, disseram-lhe que ele estava fazendo uma sessão de estudo das aulas de voo.

— A aula favorita dele. — B/n murmurou sem perceber que havia falado em público. Seus colegas apenas lhe lançaram um olhar malicioso, algo como um "você sabe tudo sobre ele, né?".

B/n saiu da Comunal e foi para o salão principal, estava perto do café da tarde, e Levi sempre tomava chá naquele horário. Se sentou em um dos bancos em frente à gigantesca mesa, aos poucos os alunos começavam a chegar, B/n viu de relance os garotos que Levi costumava ajudar e dar dicas de voo chegarem no salão.

Imagines Levi Ackerman × Leitor - Male ReaderWhere stories live. Discover now