Capítulo 9 | quarteto inesperado.

44 11 26
                                    

META:
10 votos e 25 comentários.

Só volto se baterem os 25 comentários, então comentem bastante.

A partir desse capítulo as metas vão aumentando.

Essa na mídia é a Melissa.

Eu e Melissa resolvemos vir ao shopping daqui, avisamos a nossa família que foram para a praia, coloquei uma roupa confortável pra ir, uma saia jeans, um croped branco e um tênis da mesma cor e fiz apenas uma maquiagem simples

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Melissa resolvemos vir ao shopping daqui, avisamos a nossa família que foram para a praia, coloquei uma roupa confortável pra ir, uma saia jeans, um croped branco e um tênis da mesma cor e fiz apenas uma maquiagem simples. Enquanto Meli colocou um short jeans, regata preta e um tênis preto com também uma maquiagem leve.

Fomos andando para o shopping, os lugares aqui eram pertos, então não demoramos pra chegar, éramos duas sedentárias e ir para um lugar longe estava fora de cogitação. Eu moraria aqui sem nem reclamar, entramos e preferimos somente andar para conhecer o lugar que era lindo.

Entramos numa loja e tiramos algumas fotos no espelho que tinha lá, até mesmo pegamos óculos escuros pra usarmos e devolvemos, como estávamos com fome, decidimos ir para a praça de alimentação, quando chegamos vi uma pessoa conhecida e pequena que assim que me viu, veio correndo em minha direção animada.

- Titia Any! - Mel me abraça quando me alcança e a pego no colo, vendo sua mãe vindo em nossa direção.

- Amélia não corre assim meu amor, você tem que parar de me assustar assim, seu pai me mata se eu tirar os olhos de você. - diz a morena rindo. - Desculpa por ela, sou a Sabina.

- Sou a Melissa e essa é a Any. - aceno por ainda está com a loirinha no colo. - E sem problemas, ela é muito fofa. - minha prima aperta a bochecha de Mel que rir.

- São irmãs? - pergunta pegando Mel de me meu colo e respondo dessa vez.

- Não, somos primas. - a respondo e Melissa concorda.

- Ah tá, são muito parecidas. - sorri e retribuímos, ela se vira pra Mel. - E você mocinha, não faz mais isso, fiquei assustada. - pincela o nariz da loira pequena que rir.

- Desculpa titia, não vou mais fazer isso. - faz um biquinho fofo e sorrio com tamanha fofura.

- Tá bom, vou acreditar. - beija a bochecha da pequena. Então é tia, e eu pensando que era mãe. - Vocês iam pedir ou já pediram? Podem se juntar a nós, estamos esperando a tia dela vir do banheiro.

- Pode ser. - olho para Melissa que concorda e me viro de novo pra elas sorrindo. Fomos para uma mesa e nos sentamos, Mel ao lado de sua tia e eu ao lado de Melissa do outro lado da mesa, tinha uma cadeira vaga na cabeceira da mesa que provavelmente é de sua outra tia.

- Voltei, desculpem a demora. - diz a loira do banheiro naquele dia se sentando na cadeira vaga. - Seu pai ligou estrela do mar, perguntando se você estava bem e fiquei falando com ele.

- Meu papai, titia? - pergunta feliz e sua tia assente sorrindo. - Meu papai é muuuito legal titias. - diz se virando pra mim e Melissa e a loira nota nossa presença.

- Oi, eu nem vi vocês. - diz rindo. - Sou a Joalin. - aperto sua mão e Meli faz o mesmo. - Você é a garota do banheiro, certo?

- Sou eu sim, Any Gabrielly.

- E eu sou Melissa. - minha prima se apresenta e Joalin sorri simpática.

Uma moça vestida com uma roupa preta e gravata borboleta se aproxima e nos estende alguns cardápios de um dos restaurantes abertos do shopping e os pegamos, pedimos nossa comida e vi que era um restaurante de massas. Pedi um macarrão com molho branco e camarão e as meninas pediram cada uma, uma coisa diferente. Mel foi um macarrão, com purê de batatas, batata frita e salada, pedido por Joalin.

Ficamos conversando e comemos quando as comidas chegaram, estavam uma delícia, mas nada comparado com o restaurante da avó de Mel e mãe de Joalin. Descobri que ela era irmã do pai de Mel e Sabina era namorada do melhor amigo dele. E eu pensando que era a mãe dela e estava com o pai dela. Descobri também que Sabina é madrinha de Mel, junto com o namorado dela. Mel contou várias coisas sobre seu pai pra mim e Meli e percebi que ela era uma grande fã do mesmo, até contou que ele era solteiro e que nunca o viu com ninguém, oque fez todas as pessoas presentes naquela mesa rir e recebi um olhar discreto e malicioso de Melissa me fazendo a ignorar e prestar atenção na pequena loirinha.

Depois disso, andamos pelo shopping, passamos em uma loja de brinquedos e as meninas compraram alguns para a Mel e depois de roupas infantis e também compraram roupas para a pequena que adorou ser paparicada. Fomos também em outras lojas e eu e Melissa fomos convencidas a comprar roupas pra gente também, até mesmo por Mel que suas tias a convenceram de fazer uma carinha fofa demais e não resisti e acabei comprando pra mim e Melissa pra ela.

Por último fomos numa área de brinquedos do shopping pra Mel brincar e logo em seguida sua tia comprou sorvete pra ela que se lambuzou toda e foi alvo de várias fotos engraçadas e fofas. Como Joalin estava de carro, ela nos deu carona e trocamos os números de telefone para marcarmos de sair de novo, em casa encontramos minha tia e minha mãe fazendo o almoço e os outros por aí pela casa e fomos direto para o quarto pra guardar as compras e voltamos pra sala, como já havíamos comido não almoçamos com eles e ficamos vendo um filme na televisão, depois os mais novos se juntaram com a gente e vimos o filme divertidamente.

Hoje foi um dia muito legal e que com certeza, queria repetir.

Hoje foi um dia muito legal e que com certeza, queria repetir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
a summer to rememberWhere stories live. Discover now