cαρiτυℓσ υм

17 4 2
                                    

CAPÍTULO #UM: UM AMOR NÃO TÃO CORRESPONDIDO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO #UM: UM AMOR NÃO TÃO CORRESPONDIDO!

— VAMOS TIME NOVE! PARA CIMA! — disse não, gritou Gai para Rock Lee, Tenten e Neji. — Cadê a Yuzuki hein...

— Ela já deveria ter chegado. — disse Tenten.

— Aquela atrapalhada... — afirmou Neji com raiva.

— A Yuzu não tá aqui? Jurava que já tinha chego... — disse Lee, focado com seu treino, que seguia uma quantia de socos e chutes em um tronco.

❝Yuzu... Por que ele ainda insiste de chamar ela assim? A Yuzuki é minha irmã!!❞

Neji pensou, irritado. Não gostava nenhum pouco da aproximação deles. Yuzuki era sua pequena estrela que ele jurou cuidar, igualmente a Hinata. E mesmo que odeie o ramo principal Hyuga, não odeia Hinata. Tempo depois, Yuzuki chegou, ofegante, contagiando todos com a sua alegria. Seus cabelos louros longos pulavam e balançam em duas meras tranças, apenas com a franja na frente tampando a bandagem do selo do pássaro engaiolado.

Sua roupa se baseava em uma básica de treinamento, sua roupa típica. Um traje Hyuga. Camisa e calça típicas de treinamento e uma jaqueta grande amarela com alguns detalhes brancos. Em seus pés, vão as sandálias ninjas com algumas bandagens enroladas no tornozelo.

— Bom dia, gente! — disse ofegante. — Desculpa o atraso, eu tive alguns problemas antes de vir...

— Bom, não tem problema! Vem! Vamos treinar, time nove! — Gai disse animado.

Cada um foi treinar em um canto desejado – e como sempre, treinando taijutsu –, Yuzuki foi treinar uma partida de taijutsu com Neji.

Algum tempo depois, após a luta contra Neji, Yuzuki foi descansar um pouco e beber água. Estava um pouco distraída mas reparou Lee treinando, mas precisamente fazendo abdominais. Juntou coragem e foi para perto dele, se ajoelhando e segurando suas pernas para conseguir fazer a atividade melhor.

— Hm? — assim que se levantou, viu Yuzuki segurando-o.

— Eu resolvi te ajudar, Lee. Vamos, continue. 49...

— 50.

— 51...

Os dois ficaram ali, 56, 62, 68, 70, 78...

Gai observava e sorria. Pervertido, alguns achariam, mas assistir aquela cena só fez ele pensar como eles são fofos e dariam um belo casal. Gai jogava piadinhas sempre que podia, os dois ficavam corados mas não assumiam. Adorava esse casal, queria que eles acontecessem de verdade, mas Yuzuki tem vergonha de se declarar.

Ele já tentou conversar diversas vezes com que sua aluna se declare, mas ela não consegue. Sua vergonha não deixa.

Lá para umas 13h, Gai foi convocado para uma reunião com os confidenciais do Hokage. Ele chegou com quatro papéis de inscrições.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝙏𝙊𝙏𝘼𝙇𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝘿𝙀𝙈𝘼𝙄𝙎® ━━Where stories live. Discover now