°Yoko Doce,Kiba Vinho.°

166 14 34
                                    

P.O.V Yoko
Eu estava sentada com Haru no meu colo descansando um pouco antes de ir para casa,todo mundo tava conversando alegre com as bandanas.

Eu tava olhando para a minha bandana que tava na minha mão esquerda, tenho certeza que tava sorrindo boba pra ela.

Yoko:Aí Haru-Chamo o mesmo que ergueu a orelha sem levantar a cabeça mostrando que estava ouvindo-Ta preparado pra ser cão ninja? Tipo,esse era só o teste e eu ja machuquei minha perna e você ta praticamente todo enfaixado-Falo sorrindo sem jeito e ele resmungou antes de concordar que estava pronto-Bom saber amigão.

Passei alguns minutos encarando a bandana até sentir alguém se sentar do meu lado fazendo eu sair dos meus pensamentos.

Shikadai:Eu ouvi a galera comentando sobre seu  jutsu.O treino deu certo no final das contas.-Falou simples com os olhos fechados e na clássica pose com as mãos atrás da nuca.

Yoko:Sério?-Perguntei e ele concordou com a cabeça-Valeu a pena treinar e me forçar a mexer o corpo paralisado nos treinos, se não eu não conseguiria  usar aquele jutsu.-Falo observando o mesmo ao meu lado enquanto acariciava o pelo de Haru que estava adormecido.-Parando pra ver agora...pra alguém que passou a maior parte do tempo preso no chão você até que ta bem machucado.-Falo rindo baixo travessa e o mesmo bufou.

Shikadai:Você sabe que antes de ficar preso eu levei um monte de pancada da anko sensei né?-Falou abrindo os olhos e desfazendo a pose que estava.

Yoko:hmm verdade né? A anko sensei acabou com todo mundo ali-Falo pensativa olhando pro chão,me lembrando do meu pensamento negativo de não ter feito "Nada" naquele momento.

Shikadai:....a Akiza falou que você ficou desmaiada depois daquela luta pois bateu a cabeça com força....-Eu olhei ele,ele parecia estar tentando falar algo mais com receio-Você...ta bem?-Perguntou sem jeito suspirando.

Yoko:Eu to mais você não-Falo e ele me olha confuso-Shikadai? Você? Se preocupando com alguém? Eu levei a pancada na cabeça mais parece que o impacto foi em você-Falo rindo de leve.

Shikadai:Hahaha muito engraçado, pra sua informação eu to bem,eu só perguntei por que você é minha colega de equipe.-Falou olhando lado.

Yoko:Uhum,sei-Falo sarcástica-.
Ah é mesmo,valeu por me ajudar com o treino shikadai-Falo sorrindo de leve.

Shikadai:Eu falei que ia ajudar tanto a mim quanto você,não precisa agradecer-Falou neutro.

Yoko:Tá bom então-Falo e volto a observar os outros,mais especificamente a briga de iwabe e Akiza.

Q.D.T
Minha perna diminuiu a dor naquele tempo que eu estava sentada com haru. Então deu para eu dar uma carreirinha até em casa com Haru.

Yoko:Será que o papai ta em casa Haru?-perguntei enquanto corria olhando para minha casa um pouco distante,haru fungou um pouco e logo latiu dizendo que sentiu o cheiro dele.

Assim que cheguei na porta da minha casa eu me apoiei na escada da porta para respirar um pouco,eu senti um cheiro gostoso de comida vindo da janela da cozinha.

Yoko:parece que ele ta esperando a gente haru-Falo e logo dou um sorriso travessa enquanto haru suspirava pesadamente-deixa de ser chato ja devia ter se acostumado a me ajudar quando eu fosse aprontar-Falo olhando o cachorro com cara de tacho que me encarava da mesma forma e resmungou-xiu vem logo me ajudar.-Falo me levantando e ele puxa meu casaco com a boca me derrubando no chão-Aiii-Ele sorriu com as presas pra fora e eu acabei por rir também-kkkk vem logo vem.

Eu me levantei e peguei distância da porta junto a Haru,eu fiquei que nem Haru em quatro patas e amarrei a bandana na minha testa.

Yoko:O plano é simples Haru,você vai bater na porta e voltar para cá,quando meu pai abrir a porta a gente pula nele e grita bem alto que a gente passou no teste,tá bom?-Falo sorrindo e ele concordou.-Vai lá Haru-Falei e ele caminhou até a porta.

°×Aquele Nara,É Da Inuzuka×°Where stories live. Discover now