chapter 3

74 24 12
                                    

Dois reais ou um prêmio misterioso?

                               Me pergunto agora se lutas de boxe sempre foram assim, eu imaginava algo mais... bruto, é, acho que essa é a palavra certa.

— Isso é tipo um camarim?— Perguntei entrando na sala em que meu namorado estava— Uau...— Olhei para algumas luvas que estavam penduradas, tinha pelo menos dez alí — Isso é mais divertido que olhar vestidos em promoção — Me virei para ele.

            Ele já estava me olhando primeiro.

— ... você realmente está usando a camiseta brega — Soltou uma risada— Ficou bem em você...

— Está dizendo isso porque tem seu rosto? Sua autoestima é ótima pelo que posso perceber.

— Estou relatando fatos— Ele se levantou e ficou ao meu lado— Qual acha mais bonita?— Apontou para as luvas — Vou usar a que escolher, quem sabe me dê sorte.

— Você não precisa de sorte, confio nos seus punhos — Segurei seu pulso e toquei em seus dedos fechados — Viu? Eles parecem fortes o suficiente para derrubar o tal do Itachi, mas...eu gosto da rosa.

— Rosa? Estou todo de preto, como quer que eu use rosa?

— Eu gosto de rosa— Peguei as luvas e as entreguei para ele— Confie em mim, eu entendo de moda, o rosa vai se destacar bastante em você.

— Isso não é um concurso de beleza supermodelo— Mesmo reclamando ele vestiu as luvas rosas— Satisfeita?

—...ficou bom...— Eu não achei que ele realmente fosse usar ela...— Eu... geralmente fico nervosa quando vou desfilar ou posar para alguma revista, também está nervoso? Várias pessoas vão estar te assistindo hoje, está completamente lotado...

— Eu não ligo muito, quando está dentro do ringue é quase impossível ouvir, conforme você leva alguns socos a concentração diminuí.

— Significativamente?

—... quase, mas não se preocupe, vou recobrar a atenção quando olhar para você — Passou por mim — Eu vou me aquecer, te vejo lá?

        Ele...

—... claro...— Por que fica dizendo coisas assim mesmo quando não tem ninguém por perto? — Até mais.

— Até...

[...]

                 Ok, esses caras realmente são brutos.
           Eu não entendo muitos sobre os nomes dos golpes, eu só sei que eles estavam se socando sem sequer um intervalo de tempo, o treinador do Obito se chamava Madara e estava toda hora gritando para ele fazer isso ou aquilo, sinceramente ele dava mais medo que a luta em si.

— Acerta ele Obito! Você consegue!— Ele gritou de novo, cara...nada contra mas ele precisa fazer isso tão perto dos meus ouvidos!?— ARRANCA A CARA DELE!

—...e isso é possível??— Perguntei.

— ... não, pelo menos eu acho que não, é modo de falar garota— Me entregou uma garrafinha de água — Vai dar intervalo, fica de olho e entrega isso para o Obito quando ele se sentar.

𝐖𝐄 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆  • 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝕺𝖇𝖎𝖙𝖔 •Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora