Capítulo 9 | Musa

18 3 6
                                    




- terra chamando musa !! você ouviu o que eu falei da festa ? - Bloom estala os dedos na minha cara para eu voltar a realidade agora que estamos na minha casa depois da escola   . Estou avoada desde da noite que fui ajudar o ladrão na festa e me arrependo por isso  , depois de ver ele saindo com seu carro , Bloom me avisa que eu estava com meu pijama , já estou até vendo os sussurros relacionados a isso . Mas o que mas me deixa confusa é ele  não responder as minhas mensagens , eu sei que não temos nada mas o jeito que ele falou comigo  não parecia ser ele mas deve ser coisa da minha cabeça ou o momento .

"e... eu preciso ir pra casa "

- sim ... continue ! - digo sorrindo e chega os olhinhos da Bloom brilham 

- tá cheguei na melhor parte ! Eu fiquei com o líder do time de basquete , Mason eu acho que é o nome dele - eu aposto que eu fiquei pálida no momento que a Bloom falou isso . 

- espera ... você o que ?! Sabe da fama dele né? - a questiono tirando meus fones do pescoço , ficando rígida na cama vendo ela franzir as sobrancelhas - quero dizer tipo , falam que ele é tóxico só não quero que você se machuque .

- eu sei disso musinha mas só foi uma ficada só isso , já tem notícias dele ? - hoje fez três dias que não vejo ele . " por favor espero que não tenha feito nenhuma burrada ".

- não ...- respondo esfregando as mãos . 

Depois de Bloom ir para a casa dela  me arrumo para minha aula de dança torcendo para ficar mais acordada mas não rola . Que droga , estou mais preocupada com ele do que o normal . Hoje é dia de jazz que se não fosse aquele ladrão da minha sanidade , eu ficaria alegre já que é o estilo de dança que eu mais gosto depois do balé . Logo o professor aparece na grande sala colocando uma música para nos alongarmos começando as danças em seguida . A cada passo que eu fazia certo no outro ou eu errava ou esbarrava em alguém , isso foi seguindo até o final da aula . 

- Musa posso falar com você ? - o professor me chama após dispensar a turma , respondo que sim bebendo o resto da minha água - você é uma das minhas melhores alunas sabe disso , seu rendimento hoje não foi dos melhores , aconteceu algo ...

- desculpa mesmo professor a ... minha vida tá muito complicada só isso mas prometo que na próxima vou estar melhor - finalizo me curvando levemente vendo ele sair da sala de dança , respirando fundo quando olho pro espelho vendo um garoto parecendo estar me esperando .

- ah eu não queria incomodar é que ... sempre te achei muito talentosa - ele diz de maneira nervosa segurando sua garrafa de água passando as mãos pelos cabelos castanhos . 

- não , sem problemas - tento ignorar a camisa regata grudada na sua pele notando sua definição mas meu deus , ladrão quem é você ?

- aliás , eu sou o Liam te vejo por aí - e diz por último com um aceno de mão tão gentil , já nem me lembro muito  o motivo de eu estar preocupada , agora só quero que o campeonato chegue logo para podermos irmos pro alojamento. Nunca gostei muito desse campeonato que sempre vamos em alguma outra cidade , eu ficava no quarto só escutando os gemidos , era horrível enfim me lembro do meu caminho e vou para o meu carro tentando não lembrar do Liam , que nome lindo . 

- demorou hoje não foi Musa ... - meu pai fala vendo o jornal enquanto tiro meus tênis em seguida indo no lavabo lavar as mãos . 

- hoje foi ... intenso ! E que cheiro maravilhoso - digo me sentando no meu lugar me servindo enquanto papai tirava atenção do jornal e se sentava na mesa .

- então minha melodia  ... e o seu namorado ? Aquele que veio aqui- engasgo com a pergunta sem noção limpando as lágrimas com um guardanapo .

- agente... não tem nada mãe - respondo e logo olho pra minha sopa , pensei que esse negócio de perguntar " e os namoradinhos " fossem a fama das tias mas pelo visto mudou .

Queen of my heartWhere stories live. Discover now