Alex danvers

263 40 25
                                    

Notas :

Eu iria fazer o capítulo dela depois, mas como não vai ter onde colocar por conta dos acontecimentos da história vai ser agora, como se o final de semana que elas foram ficar com a Sam já tivesse passado.

Lembrando que eu nunca escrevi nada então pode não ficar muito bom mas quero inserir elas mais na história e explicar algumas coisas 🫡🥹
___________________________________________
Pov Alex.

- Sam, você tem certeza que quer contar a Kara ? Eu entendo se não quiser.

Eu estava nervosa, iria contar a Kara que estava namorando Samantha a algum tempo. Nos conhecemos desde que éramos crianças.

- Alex, é sua irmã ela já deve saber, ela não é idiota. Você sempre está comigo, me busca e me leva pra casa - Sam suspirou - e ainda vai me levar ao baile como "amigas".

- Eu sei, mas você sabe a reação que a Eliza teve ano passado, e quanto menos pessoas ficarem sabendo é melhor, você sabe o que sua mãe faria se ficasse sabendo.

Eu estava com medo mas não queria admitir, se Kara tivesse a mesma reação que Eliza ? Eu não contei a ela porque voltei a morar com nosso pai. Eu estava conhecendo uma garota e ela nos viu, já dá pra imaginar que não foi uma festa ?

O lado bom que ela não contou a ninguém, o ruim é que ela não quer mais me ver mas manteve as aparências de boa mãe.

Meu pai e Kara eram tudo que eu tinha e meu senso de proteção com eles era enorme, não gosto que toquem na minha família.

Kara sempre foi minha irmãzinha, depois do acidente dos seus pais, eu decidi que a protegeria e amaria e faria tudo que eu pudesse por ela. Nossa relação era ótima e quando eu soube que ela voltaria para Forks foi uma das melhores notícias que eu recebi.

Eu não passo muito tempo com ela pois como eu trabalho em uma loja de peças isso toma muito meu tempo. O dono é uma pessoa muito boa mas depois da morte da esposa não é mais o mesmo. Eu sempre saio mais cedo para abrir a loja para ele e ver se já comeu e se está tudo bem, depois busco a Sam e vamos ao colégio.

Sempre acabo ficando até mais tarde para garantir que ele coma algo, então só vejo meu pai e minha irmã de manhã e a noite quando chego. Como não posso ficar com ela de dia muitas vezes a noite acabamos dormindo na mesma cama, eu me sinto segura perto dela e da Sam.

Então a ideia dela me rejeitar por ser diferente me assusta, não mais do que quando ela sofreu o acidente e eu quase sumi com o tyler.

- Se as outras pessoas soubessem que você tem esse lado amor elas não acreditariam. Eu vou ficar do seu lado, agora você deveria ir buscar ela.

Respirei fundo antes de sair.

É só a Kara, sua irmãzinha.

Sai da casa pegando a chave da minha moto e fazendo o caminho já tão conhecido por mim, não demoraria muito para chegar e eu estava suando frio.

Após alguns minutos já conseguia ver a entrada para carros, meu pai tinha saído com alguns amigos então seriamos só eu e ela.

Estacionei no lugar de sempre, me preparando mentalmente para o que viria a seguir.

- Kara ? Você já está pronta? - perguntei assim que abri a porta.

- Alex ? - disse ela do andar de cima - Espera eu estou guardando algumas coisas na bolsa.

- São só dois dias não é um acampamento de verão em outro estado.

- Já estou descendo apressadinha. - gritou.

Crepúsculo - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora