•.¸ Cap 60 - As provocativas do meu primo.

307 35 53
                                    

────────────

Após deixar o meu pai e a Senhora Jeon conversando, me afasto para cumprimentar os outros convidados, mas uma voz familiar surge atrás de mim e me viro dando de cara com o Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após deixar o meu pai e a Senhora Jeon conversando, me afasto para cumprimentar os outros convidados, mas uma voz familiar surge atrás de mim e me viro dando de cara com o Jungkook.

– Boa noite, eu não esperava em vê-lo por aqui...╺Entrelaço os dedos das mãos ao encará-lo sem expressão.

Jeon – Eu devo dizer o mesmo, mas fico feliz que está de volta na Coréia.╺Sorrio ao enfiar as mãos nos bolsos da calça.

– Bem, ouvir que você deixou a empresa e que a Senhora Jeon assumiu o seu lugar, você pretende voltar? Tenho certeza que os funcionários estão sentindo sua falta.

Jeon – Não acho que eles sente minha falta, porquê os funcionários estão mais acostumados com a minha mãe, já que ela tomou conta da empresa desde que o meu pai faleceu.

Dou um sorriso fechado ao lembrar que isso realmente é verdade e balanço a cabeça de um lado e pro outro. Mas olhando atentamente pra ele, noto que o moreno ganhou mais músculos pois através do seu terno que o deixam elegante, mostra o quão forte ele se tornou. Mas fico pensando... O que ele andou fazendo dentro de dois anos?

Antes que eu possa perguntar, uma mulher aparentemente ter a mesma idade que eu, aparece ao lado do Jungkook agarrando o braço dele e me afasto um pouco para manter uma certa distância.

Nika – Onde diabos você estava? Te procurei em todos os cantos e não te achei em lugar nenhum.╺Olho feio pro moreno que desvia o olhar com desdém.

Jeon – Eu estava cumprimentando os convidados, achou que eu ficaria parado ou que? Você deveria está fazendo o mesmo, não acha?

Antes que a moça possa repreender o Jungkook, ela vira o rosto em minha direção ao notar minha presença e abre um sorriso assim que solta o braço do moreno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que a moça possa repreender o Jungkook, ela vira o rosto em minha direção ao notar minha presença e abre um sorriso assim que solta o braço do moreno. Até que ela dá um passo a frente e faz uma reverência antes de dar um olhar gentil.

Nika – Olá, você deve ser a S/n, a filha do governador, certo? Ouvir falar muito de você, me chamo Nika.

– É um prazer conhecê-la, Nika.╺Faço uma reverência e cumprimento a moça de uma forma educada. –Espero que esteja gostado da festa, há muitos rostos novos que eu ainda não conheço...

○༉ Fic: RIQUINHO (+18)│𝐉𝐉𝐊 (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now