Capítulo 8

145 20 165
                                    

                  Autora On:
Eles 💕

                          ~❤️~

Bright estava certo quando disse que não iria desgrudar de Win, pois depois da reunião que tiveram, o moreno  estava o agarrando com tudo na sala dele.

Win ria sentindo os beijos de Bright por todo seu pescoço e as mãos safadas dele, pressionar o seu corpo de forma gostosa no dele... Seu membro cutucando com sua bunda e enviando sensações deliciosas...

- Aqui não é lugar... - provocou o acastanhado entre risos e Bright ria também, se esfregando ainda mais.

- Mas estou morrendo de saudades de você... - sussurrou o moreno em seu ouvido e em seguida... Ele o virou com tudo e colou ambos os corpos um no outro.

- Dramático - disse Win todo sorridente - andamos nos vendo praticamente todo dia, Sr. Safado.

Era verdade... Já completou um mês que estavam saindo novamente e nos primeiros dias, até tentaram manter o controle... Mas o desejo, a vontade enorme de passar todo o tempo possível um com o outro, naturalmente acabou ganhando...

E quando perceberam, ambos arranjavam desculpas para se verem... Win de forma discreta, vivia chamando Bright para ir até sua casa, já que ele morava sozinho ... E de uns tempos para cá, o moreno vivia mais na casa dele do que no apartamento com os amigos...

Quando Win não aparecia, Bright aparecia de repente, o olhando daquele jeito fofo... E depois... O devorando na cama por horas e horas.

Win volte e meia ficava muito assado, mas não era algo com que se preocupasse, já que ao mesmo tempo que o moreno era um safado, ele também era cuidadoso. Quando percebia que pegavam pesado demais, ele se tornava extremamente atencioso e preocupado em ter machucado Win de alguma maneira.

Entretanto, o acastanhado calava suas preocupações o beijando daquele jeito que tirava o fôlego e agindo como um pervertido dizendo que ele não deveria parar de ser um safado nunca.

Bright sempre ria e dizia que ele era impossível.

E agora... Tiveram mais uma reunião, para falarem sobre custos... E também sobre a parceria com os engenheiros. Não seria um projeto barato, mas Bright e Mike estavam preparadíssimos... A loja de roupa deles iam bem melhor do que Win imaginou. E mais uma vez , orgulho transbordou por todo seu coraçãozinho em ver que seu moreno lindo realizou seus sonhos.

Bright não só se formou em administração, como em moda também, ao mesmo tempo que abriram a loja... Ver o quão esforçado ele era, deixava Win ainda mais feliz por ver ele colhendo o fruto de todo o trabalho que tiveram.

Entre muitas e muitas noites quentes, ambos conversaram mais sobre os dez anos que passaram longe... Win também falou mais sobre como foi abrir o seu próprio escritório e como de início foi difícil achar parcerias... Demorou, mas quando surgiu... A coisa fluiu de uma maneira extremamente rápida.

Nessa noite eles estavam deitados na cama, tomando um vinho enquanto conversavam e Bright tinha sorrido largamente para ele...

- Mas é claro, assim que perceberam o arquiteto incrível que você é, não te soltaram nunca mais.

Win tinha enchido seus lábios de beijinhos...

- Foram projetos menores, mas cada um foi incrível... E foi me ajudando a ganhar mais reputação. Até que recentemente... Prim , minha amiga doida e filha de um dos caras do momento, me veio com a oportunidade de projetar a nova galeria... Foi uma honra.

- Você é bom em tudo que faz, Win Metawin - provocou o moreno com um sorrisinho.

Win arqueou as sobrancelhas.

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora