CAPÍTULO VINTE E QUATRO

538 94 47
                                    

Capítulo vinte e quatro: você vai morrer

— O que foi com vocês dois? Stiles não disse nada o caminho inteiro e Esme não reclamou que estamos indo em uma boate e ela odeia esses locais, ou qualquer outro lugar que o barulho esteja muito alto — Scott desabafou entreolhando os dois irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que foi com vocês dois? Stiles não disse nada o caminho inteiro e Esme não reclamou que estamos indo em uma boate e ela odeia esses locais, ou qualquer outro lugar que o barulho esteja muito alto — Scott desabafou entreolhando os dois irmãos.

— Eu ainda odeio estar aqui, porém, se isso vai salvar vidas e me garantir chutar algumas bundas, eu vou ficar muito feliz e realizada — Esmeray respondeu, tentando disfarçar a situação atual que estava acontecendo com seu pai.

— Nós estamos legais — Stiles afirmou para Scott e sua irmã acenou em concordância.

— Não vai pegar o outro saco? — Stiles perguntou olhando Scott, querendo finalizar aquele questionamento, não queria deixar mais alguém preocupado com aquele assunto e muito menos Esmeray, aquele assunto era para ser resolvido por adultos e não por adolescentes que tem que se preocupar em viver suas vidas.

— Eu não posso, lembrar? Você tem que fazer sozinho — Scotty explicou olhando para o saco preto, sentindo um calafrio em sua nuca, demoraria a se acostumar com a sensação que aquilo lhe trazia, e Esmeray também, porém, ela guardava aquilo apenas para si.

— Olha esse plano está começando a ficar chato — Stiles exclamou olhando para o porta malas, vendo que teria que carregar peso sozinho.

— Não aqui não, agora não! — Scotty exclamou e saiu correndo na direção da festa, sem ao menos se explicar.

— O que foi Scott? O que eu tenho que fazer?! —Stiles perguntou confuso e estressado, esfregando seus cabelos curtos com as duas mãos, o nervosismo tomando conta de seu corpo inteiro.

— Olhe para mim — Esmeray pediu um pouco longe de Stiles por causa da tramazeira e a sensação que aquilo causava nela.

Stiles olhou para a mulher com relutância, mordendo os lábios, seu corpo tremia em sinal de nervosismo e ansiedade.

— Você vai conseguir isso, porque você é meu irmão, então é obrigado a conseguir isso — Esmeray riu ao ver que havia conseguido distrair um pouco o mesmo — Eu confio e acredito em você — Esmeray piscou para seu irmão passando confiança para o mesmo.

— Você é um Stilinski e Stilinskis não desistem até conseguirem o que querem. — Ela afirmou acenando em concordância para seu irmão, ele acenou de volta pegando a confiança daquelas palavras.

— Eu vou tentar ajudar lá dentro, tome cuidado e qualquer coisa me chama, você sabe que eu sinto — Ela acenou em despedida adentrando o prédio, pensando se Derek estaria ali.

A música alta estava começando a incomodar Esmeray no momento em que ela pisou dentro daquele prédio, por mais que ela odiasse pensar em admitir ela queria ver Derek, e ela se odiava por isso, estava ali para salvar vidas não para ver sua antiga paixão infantil.

BORN IN THE BLACK MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora