[15]

75 15 9
                                    

‐--Roronoa Zoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


‐--Roronoa Zoro

NÃO... A cena que eu presencio assim que chego ao topo do castelo faz meu corpo ser preenchido com uma onda de raiva.

Himeko a um fio da morte.

Meu corpo não consegue reagir ao lado racional do meu cérebro. Meu cérebro diz que o melhor a se fazer é bolar um plano racional.

Que se dane a racionalidade, o desgraçado vai finalizar sua morte se eu não agir rapidamente.

Não penso muito, quando me dou conta já estou lançando um golpe sobre suas costas.

Porém não é o suficiente para fazê-lo soltar Himeko.

Luffy também está carregado por raiva, e como meu golpe foi o suficiente para distraí-lo por um tempo, Luffy aproveita a brecha para voltar a desferir golpes contra ele.

A palidez já toma conta do rosto da garota que agora está caída ao chão, como se dormisse o melhor sono se sua vida, seu rosto está sereno e sua boca está sendo tomada pela cor roxa.

— Preciso tirá-la daqui — penso olhando para a garota, desviando meu olhar até a corda sobre seu pescoço que ainda está ligada às mãos de Doflamingo.

Corro até a garota sem me importar com que Doflamingo me veja, Luffy daria conta de segurá-lo até que eu tirasse Himeko de sua vista.

Toco levemente sua face pálida e fria, sinto sua respiração se esvaindo e olho desesperado para os lados buscando ajuda do que fazer.

Law move lentamente os lábios sem conseguir se mover buscando me instruir sobre o que fazer.

— Tente fazê-la voltar a respirar...
É o que eu entendo.

Busco fazer uma massagem cardíaca na garota mas ao que parece não funciona muito.

Em um ato desesperado colo minha boca na sua e tampo seu nariz tentando fazer com que seu pulmão se encha de ar.

Luffy e Doflamingo estão em uma luta intensa, depois do loiro ter praticamente espancado Law, agora era ele quem estava sendo espancado por Luffy.

Doflamingo provocou Luffy sobre ele não ser forte o suficiente para proteger Himeko e ela ter morrido bem diante de seus olhos.

Por um momento paro para observar a garota, seus cabelos caindo por sua face pálida e seus lábios levemente arroxeados que agora já não estavam mais tão belos.

Era óbvio que Roronoa já tinha observado a garota desde o momento que ele a encontrará no bar em Sabaody.

Porém nunca tinha reparado a beleza da garota a sua frente, ela era teimosa e o irritava profundamente, mas o que Roronoa mais admirava na garota era sua coragem.

Coragem para fugir de Wano, coragem para ir a Marineford, coragem para se juntar ao bando e principalmente coragem para ser ela...

Roronoa não tinha tempo para pensar nisso agora, deveria ir até o inferno para recuperar a alma da garota se fosse necessário.

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 [𝑹𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝒂 𝒁𝒐𝒓𝒐]Onde histórias criam vida. Descubra agora