nul

116 14 7
                                    


Ter uma vida normal é o que muitas pessoas anseiam. A correria do dia-a-dia, além do estresse do trabalho, e de lidar com pessoas é algo que muitos tentam escapar.  

Seokmin não. 

Seokmin se cansou da vida tranquila, de seu casamento, de lidar com o tédio de seus dias que poderiam ser vistos como movimentados. Ele vivia em tribunais e ao redor de pessoas de grandes cargos no governo, buscando sempre colocar qualquer pessoa que descumprisse as leis atrás das grades. Mesmo sendo muito bom no que fazia, o promotor sentia que não era suficiente. Ele precisava, ansiava por algo novo. Algo excitante, que mudasse a simplicidade que sentia ter presente em sua vida. 

Chegando em casa após um longo dia de trabalho, se livrou de seus sapatos ao lado do batente da porta de entrada, colocando os pés descalços no piso gelado. Caminhou até a cozinha, abrindo a geladeira para pegar uma garrafa de energético – que já lhe servia apenas como água, não fazendo mais o mesmo efeito que fazia antes – e seguiu seu caminho até a sala, onde encontrou sua esposa sentada, com os pés em cima do sofá de forma confortável.

Seokmin e Yuju eram casados há seis anos. Namorando desde a adolescência, o casal tomou a decisão da união estável assim que se tornaram adultos. Dois anos depois, se casaram na igreja, com direito à uma festa grande e cara, que foi paga pelos pais de Seokmin, que também o incentivavam a fazer o concurso para se tornar promotor. 

Sua vida era perfeita. E ainda assim, ele não estava satisfeito. Então, naquela noite, o rapaz tomou sua primeira decisão importante, e quebrou o coração de sua esposa. Surpreendentemente, mais fácil do que imaginava, sua aliança de casamento voltou para dentro de sua caixa, ao lado à de sua ex amada. A casa em que viviam era da família dela, então restou a ele pegar suas malas e se mudar dali no dia seguinte. 

A outra resolução foi mais complicada e demorada. Ao se mudar, Seokmin teve seu tempo para montar seu quarto da forma que queria. E, assim que o quarto ficou pronto, ele teve certeza de que havia conseguido deixar sua vida mais excitante. 

Um oficial de justiça, que sentia prazer em prender pessoas por descumprirem as leis, estava prestes à se tornar uma dessas. 


📷

sentiram falta?

CAM BOYWhere stories live. Discover now