Algo está errado.

169 31 28
                                    

O som da chuva podia ser ouvido da varanda, e através do vidro, era possível ver as gotas de água. O clima estava frio e agradável, perfeito para passar o dia na cama assistindo filmes. Toquei o lado da cama e notei que Kylie já não estava mais ali. O quarto estava escuro, exceto pela luz que vinha do closet.

Sentei na cama e observei a bagunça ao redor, roupas minhas e de Kylie espalhadas pelo chão. Suspirei, peguei o robe de seda sobre a poltrona e o vesti. Calcei as pantufas e caminhei até o closet, que estava vazio, apenas havia um bilhete de Kylie informando que ela teve que sair cedo por causa de um imprevisto.

Retornei para a cama e me aconcheguei nos lençóis quentes. Peguei o controle remoto, liguei a TV e coloquei meu filme favorito. Os primeiros momentos de Coraline começaram a passar na tela.

Acabei adormecendo durante o filme, estava cansada da noite anterior. Acordei com o barulho do meu celular vibrando na mesa ao lado da cama. Olhei para o número desconhecido brilhando na tela. Por um momento, pensei em não atender, mas a curiosidade prevaleceu.

Atendi e houve um silêncio por alguns instantes, até que uma voz masculina se fez ouvir do outro lado da linha. "Olá, é a senhora S/n Hernández?"

"Sim. Sou eu...

"Eu sou o advogado da senhora Kendall Jenner. Antes de falecer, ela deixou um testamento que atribui seus bens à esposa, ou seja, você."

Esposa? Eu me casei com Kendall?

"Espera, senhor, eu não sei do que está falando..."

"Você e a senhora Jenner se casaram na Itália, numa cerimônia no Castelo Ruspoli, em Vignanello. A senhora Jenner deixou uma mansão fora da cidade. Passarei o endereço para que possa conhecê-la."

Fiquei em silêncio enquanto o homem continuava a falar, sua voz ficando cada vez mais distante. Eu me casei com Kendall, mas não me lembro disso. Por que Kylie não me contou que eu tinha me casado com Kendall?

Viver como se estivesse em um filme, sem saber o roteiro, era angustiante. Não me lembrava de quem costumava ser, muito menos de como me apaixonei por Kylie.

A ligação já havia sido encerrada. Segurei o celular, atordoada, tentando buscar lembranças antigas, mas tudo que havia eram prateleiras vazias. Não me recordava do meu casamento com Kendall.

Teria que montar minha vida como um quebra-cabeças, encaixando todas as peças até que algo começasse a fazer sentido. Desde o acidente, sinto como se minha vida fosse uma névoa. Perdi a mulher que amava, mas não me lembrava de ter dito adeus, questionava-me sobre quem eu costumava ser antes do acidente, a vida que estava acostumada a viver, todas as minhas perguntas sem respostas, tudo era baseado no que Kylie me contou e no que eu podia escolher acreditar. Eram apenas fragmentos, coisas que Kylie me contava. Parecia ser a vida de outra pessoa, não a minha.

Levantei-me da cama e minha visão ficou turva. Uma tontura me envolveu. Tentei me apoiar em algo, mas não consegui. A última coisa que vi foi escuridão.

Flashback: Itália, uma semana antes do casamento...

Diante de mim, havia um enorme espelho. Nele, via meu próprio reflexo e percebi que estava num estúdio de alta costura em Florença. Parecia que eu era uma espectadora da minha própria vida. Via-me ali, em um vestido de noiva, mas não parecia feliz.

─ Só precisamos dar uns ajustes aqui e ficará perfeito.─  A voz da estilista me trouxe de volta à realidade. Encarei meu reflexo no espelho. O vestido cravejado de cristais brilhava à luz do sol que entrava pela janela. A estilista se despediu e saiu, deixando-me sozinha. Uma lágrima desceu pela minha bochecha.

Era uma lembrança, quase um sonho, do qual eu não me recordava, mas ainda assim, era meu. Sentia as emoções como se estivesse vivendo aquilo novamente. Kendall entrou no quarto e arregalou os olhos ao me ver. Era sinal de má sorte. Ela tapou os olhos, virou-se e saiu rapidamente. ─ Desculpe, não queria te assustar. Sinto muito por entrar na hora errada.

Sua visão cansada me fez suspirar. Senti seus braços me envolverem num abraço por trás, enquanto estávamos em frente ao espelho. Por algum motivo, não me sentia feliz naquele momento, mas sabia que era uma lembrança.

─  Na segunda-feira, estaremos oficialmente casadas, meu amor.─  Kendall disse olhando-me pelo espelho. Ela me virou para ficar de frente para ela. ─  Mal posso esperar para você se tornar uma 'Jenner.─ acariciou o meu rosto.

Kendall diminuiu a distância entre nós, distribuindo beijos e mordidas no meu pescoço. ─ Estou com saudades.─  murmurou contra a minha pele. Senti-me desconfortável com seu toque, havia estranheza ali, pois me lembrava de amar o toque de Kendall.

Uma luz branca preencheu todo o cômodo, tornando tudo embaçado, uma voz distante me chamava.

(...)

Abri os olhos vendo Kylie parada à minha frente, o medo claramente refletido em seus olhos castanhos.

─  O que aconteceu, amor?─  perguntou desesperada, me puxando para seus braços.

─  Eu não sei, acho que tive uma lembrança...─  murmurei, ainda sentindo uma dor no peito. O toque de Kendall ainda queimava em minha pele, como se eu tivesse voltado no tempo e vivido tudo aquilo novamente.

─  Você me assustou! Quando cheguei, você estava caída no chão. Fiquei louca achando que algo tinha acontecido.─ Seus lábios se encontraram com os meus em um beijo carinhoso.

Só consegui reunir forças para abraçar Kylie de volta. Ainda me sentia assustada, aquela lembrança havia sido tão real.

─  Eu estou bem, Kylie.─ Tentei soar confiante, mesmo que meu coração ainda batesse acelerado.

Ela me olhou intensamente, buscando qualquer sinal de que eu estava realmente bem. ─  Você teve algum tipo de pesadelo?─ perguntou, a voz tremendo ligeiramente.

Neguei com a cabeça, ainda tentando entender o que havia acontecido. ─ Não foi um pesadelo... foi uma lembrança...─ Ainda estava atordoada, olhei em volta me sentindo perdida. ─ Muito real como se eu realmente tivesse vivido tudo aquilo outra vez.

Kylie parecia confusa, mas então seus olhos brilharam com uma fagulha de esperança. ─ Você se lembrou de mim? Era sobre nós, amor?

Meu peito apertou. Não queria magoar Kylie nem esmagar a última gota de esperança que ela ainda tinha. ─  Não, Ky... Me desculpa.─ Acariciei sua bochecha suavemente.

─  Não precisa pedir desculpas, minha linda. Eu que criei expectativas, não é culpa sua, mas qual foi a lembrança que teve?─  Kylie me ajudou a levantar do chão e me sentei no banco no closet.

─  Era sobre Kendall, eu não quero te magoar com isso. Esquece...

─  Linda, para com isso. Esta tudo bem. É até bom que você esteja se lembrando aos poucos.

─ Era sobre o dia em que experimentei meu vestido de noiva, em Florença.─ Por um momento, a expressão de Kylie mudou para algo que não consegui decifrar. ─ Kendall estava lá... e ela...─ Parei de falar incerta se deveria continuar, mas Kylie segurou minha mão e me encorajou a prosseguir.

─  Ela parecia feliz, até disse que queria muito que eu me tornasse uma "Jenner", mas o mais estranho é que eu não estava feliz, eu estava assustada.

Kylie permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo minhas palavras. Finalmente, ela apertou minha mão com força. ─ Amor, você tem o direito de sentir o que sentiu. Essas memórias... elas podem ser dolorosas, mas talvez elas também te ajudem a entender o que você quer agora.

Suspirei cansada, era terrível não me lembrar da vida que costumava viver, eu amava Kendall, mas algo está errado em toda essa história.

─ Talvez, mas não estou pronta pra isso é muito doloroso. ─ A morena balançou a cabeça em concordância e beijou minha testa.

─ Não precisa ser agora, quando se sentir pronta tudo bem? Estou aqui não precisa enfrentar tudo sozinha, um passo de cada vez.

(...)
Se não comentarem ou votarem a autora não volta

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍| 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora