-Capitulo 13-

433 38 44
                                    

Ethan On*

Acordo sentindo uma movimentação no meu lado e quando abro os olhos vejo Mary tentando saindo do sofá mas puxo sua cintura fazendo ela cair no sofá.

Ethan: Fica mais um pouca.- digo com a voz rouca.

Mary: Eu até queria meu bebê, mas você tem uma reunião daqui a pouco e não pode se atrasar.- diz e eu solto um suspiro pesado. Solto sua cintura e me sento no sofá, olho pro relógio na parede e vejo que já passou do horário de almoço, olho pra Mary e vejo ela arrumando seu cabelo na câmera do celular.

Ethan: Vamos ir almoçar!- digo me levantando.

Mary: O que? Você tem uma reunião daqui a pouco, se formos almoçar chegaremos atrasados!

Ethan: Não me importo, eu sou um bebê, não posso passar fome e você como minha namorada tem que compreender isso!- digo e vejo ela corar.

Mary: Eu não sou sua namorada.

Ethan: Ainda, agora vamos, eu estou com fominha.- digo dessa vez de uma forma fofa fazendo ela soltar um sorriso.

Mary: Ok, bebezão.- diz rindo e me puxando pra fora da sala.

(...)

Mary On*

Entramos no restaurante e logo um garçom nos dirigiu até uma mesa, fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos ficamos conversando.

A conversa estava fluindo bem até que eu olho pra janela e percebo uma pessoa encapuzada atrás de um carro olhando fixamente pra mim.

Ethan: Mary?

Escuto a voz de Ethan e volto meu olhar pra ele.

Mary: Oi.

Ethan: Está tudo bem?- diz desconfiado.

Mary: Está sim. Eu só me distrai.- digo olhando mais uma última vez para atrás dele e como esperado a pessoa não estava mais lá.

Ethan: Tudo bem então.- diz desconfiado.

(...)

Chegamos na empresa e cada um foi pra sua sala. Entro na minha sala e vou logo me sentando para organizar algumas papeladas mais sou interrompida quando escuto o barulho de notificação e quando olho meu celular vejo que alguém me mandou mensagem. Abro o WhatsApp e vejo que era de um número desconhecido então abro a conversa para ver o que a pessoa queria.

"Eu avisei para você se afastar dele!"

"Será que sua amiguinha Clara vai gostar da surpresa?"

Assim que eu li a última mensagem não pensei duas vezes antes de ligar pra Clara.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

Ligação Atendida...

"Mary: Clara? Onde você está?!"

"???: Sua amiguinha corre grandes perigos, eu te avisei.."

Ligação Encerrada..

Assim que a ligação foi encerrada peguei minha bolsa e sai apressadamente da minha sala, no meio do caminho esbarrei com a Micaela e ela até perguntou onde eu estava indo mas eu apenas ignorei.

Sai da empresa e logo avistei um táxi, entrei dentro do carro e pedi que o motorista me levasse até a empresa onde a Clara trabalha e assim ele fez.

(...)

Pago o táxi e saio às pressas para dentro da empresa e indo em direção a recepcionista.

Mary: Olá, você poderia chamar a Clara pra mim, por favor.- digo desesperada.

Recepcionista: Olá, você é o que dela?

Mary: Sou amiga.

Recepcionista: Claro.- diz e pega o telefone ligando pra alguém.

A recepcionista estava falando com alguém no telefone até que ela olha pra mim e diz:

Recepcionista: Me desculpa.- diz e sinto uma pancada na cabeça, caio no chão e quando olho pra pessoa que tinha me acertado vejo uma pessoa toda encapuzada, antes que eu possa dizer qualquer coisa eu simplesmente apago...

(...)

Acordo sentindo uma grande dor nos pulsos mas principalmente na cabeça, abro meus olhos e começo a olhar ao redor. Eu estou em um tipo de porão, aqui é escuro e com um cheiro de mofo horrível, mesmo com uma má iluminação consigo ver uma porta lá no final, tento mexer minhas pernas mas não consigo e é nesse momento que eu percebo que estou com correntes nas mãos e nos pés, começo a balançar as mão numa forma de me soltar o que foi uma tentativa fracassada.

Escuto um barulho de ranger e vejo uma pessoa entrando pela porta e acendendo a luz, a pessoa estava com um moletom com capuz que cobria metade do seu rosto, a pessoa usava uma máscara o que me impossibilita de ver o rosto da pessoa mas olhando os traços do corpo da pessoa dava para ver que era uma mulher.

???: Olha, parece que a bela adormecida acordou né.- diz sarcástica.

Mary: Quem é você e o que quer comigo?- digo com a voz meio rouca.

???: Calma, calma docinho. Nada disso estaria acontecendo se você tivesse se afastado do Ethan, O MEU ETHAN!

Mary: Porque diabos você quer que eu me afaste dele?!

???: Simples, o Ethan é meu, sempre fui apaixonada nele bem antes de eu entrar na empresa só que veio uma baleia e simplesmente roubou aquilo que era meu desde sempre!

Mary: Eu não sou nada do Ethan! Você está completamente enganada.

???: Não me faça rir, eu vi vocês saindo num encontro, vi vocês se beijando, SENDO QUE ERA EU PRA ESTAR BEIJANDO ELE!!- diz gritando a última parte.

Mary: Você acha mesmo que me sequestrando vai mudar o que ele sente por mim?

???: Eu não acho. Eu tenho certeza! Após eu dar um fim em você eu vou me revelar pra ele e vou dar o máximo pra conquistar, não é como se ele tivesse escolha ele vai ser meu querendo ou não.

Mary: Você é louca!

???: Sou louca sim! Louca pelo Ethan, ele é perfeito tirando aquele infantilismo dele. Coisa mais sem noção! Tenho certeza que isso é só pra chamar a atenção, mas eu consigo mudar isso e aí sim ele vai ser normal.

Mary: Ele é normal!

???: Não sabia que fingir ser um "bebê" era coisa de gente normal, essa doença de infantilismo mexeu tanto com a cabeça dele que ele até se iludiu com uma gorducha.

Mary: Sua vagabunda!- digo e sinto um tapa no meu rosto.

???: Nunca se refira a mim desse jeito sua puta! Acho que você está precisando de modos...- diz e eu vejo ela indo em direção a uma mesa e pegando algo.

???: O que acha de nós divertimos?- diz e levanta sua mãe, mostrando um bisturi.- A brincadeira já vai começar...
___________________________________

Oii, desculpa qualquer erro de ortografia, espero que gostem do capítulo, uma parte dele eu me inspirei em "The Diner" da Billie Eilish, inclusive vou deixar a música na mídia, até a próxima bye 👋🏻

Não se esqueça da 🌟

Ig: @autoraliwyz

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ethan, um bebê fora do comum Where stories live. Discover now