Notas.1

2 1 0
                                    

Voltei de novo aqui! Bem, vocês já sabem um pouco da história da Amyra Helder, mas o que eu esqueci de contar, naquele pequeno flashback dela no terceiro episódio, foi que: ela entrou para a guarda real e treinou por lá. Não se sabe em qual reino.

Gabriel, Fiona e Kane ficaram vivos.

Renata escreveu o seguinte trecho para a história de vida da Zaida:

Quando a zaida tinha 9-10 anos seus pais e ela foram capturados por um rei e rainha muito poderosos , quando chegaram no reino seus pais foram feitos de escravos e receberam tortura em seu corpo pelos  guardas.Um dia o rei ficou estressado com eles e então condenou a morte deles, como zaida não havia tinha dispertado seus poderes eles as trancaram e deixaram ela sem comida. Seus pais foram mortos numa comemoração para o rei e a rainha e ela jurou vingar sua morte ,planejou várias formas de sair da masmorra do castelo porém os guardas achavam ela facilmente  , e então um belo dia uma cobra branca aparece e se apresenta como snow que estava buscando alguém para ajudar a escapar tbm.Ai vc sabe as duas virarão melhores amigas e prometeram uma a outra que dariam a vida por uma dela.

Juro que quando elas escreveram as histórias citando rei e rainha, castelo, reino... e quando eu coloquei o reino Whan... juro que foi automático kkkkkk, se tiver alguma conexão... *montando história na cabeça para criar um cenário alternativa e vocês nunca descobrirem a resposta certa*

A da Calíope eu pensei em colocar como um bônus, no terceiro capítulo, mas achei desnecessário, então, aqui vai:

Calíope vivia bem com sua mãe e pai, até que um dia a pobre jovem de quatorze anos foi acusada de bruxaria e condenada a morte na praça pública, queimando. No entanto, seu pai se sacrifício, afirmando que ele era o bruxo, não sua filha. De início, iria viver, mas chegaram a um consenso de morte também. Calíope, desesperada, tentou usar sua magia na varinha, mas sua mãe a impediu. A garota conseguiu se queimar, no rosto, adquirindo uma cicatriz, enquanto via seu pai queimar no fogo diante dos seus olhos.

Patrono da Calíope ( casa Grifinória )

Aqueles com o patrono Mink são muito espertos. Muitas vezes bem-humorados, aqueles com esse patrono podem ser muito espirituosos e é um prazer estar por perto. Por outro lado, aqueles que têm o patrono Mink podem ser um trapaceiro, em quem não se pode confiar. As pessoas que invocam esse patrono podem ser solitárias na natureza, passando muito tempo sozinhas. No entanto, aqueles que invocam esse patrono também podem ser populares, mas tranquilos em seus verdadeiros sentimentos. Este patrono é incomum porque pode ser encontrado em números quase semelhantes em todas as casas.

Varinha: Madeira de olmo com núcleo de unicórnio de 11 ½" e flexibilidade bastante flexível

Juro que vou fazer uns desenhos bem melhores kkkkkk.

Agora, vamos para o final: a carta da Calíope para Amyra.

Fronteiras do Desconhecido ( CONCLUÍDO ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora