XI - E finalmente, as batalhas

63 12 3
                                    

Depois de uma hora e meia de intervalo que mais pareceu um ano, faltavam apenas minutos para a escalação da primeira rodada das batalhas um contra um.

Tenshi já havia almoçado e descansado, mesmo que ansiosa, estavam todos na arena, esperando pelo sorteio. Midnight segurava uma caixa amarela mas mãos. Logo, Present Mic pegou o microfone para iniciar seus anúncios sobre a próxima prova. Mas antes do torneio final, teriam jogos diferentes para aqueles que não passaram para as finais, para que ainda pudessem destacar suas individualidades e habilidades.

Certo, pessoal! Vamos nos divertir competindo nos jogos recreativos! Quando acabar, os dezesseis das quatro equipes que chegaram à rodada final, vão para uma batalha estilo torneio, um contra um!

O telão mostrava uma escalação das batalhas, onde os vencedores iam gradualmente chegando perto do topo e, no fim, a luta final, mas nenhum nome havia sido revelado ainda.

— Agora, vamos fazer um sorteio para determinar as partidas! — Midnight balançou a caixa com animação. — Quando determinarmos as partidas, teremos jogos recreativos e começaremos. Os dezesseis finalistas podem escolher participar ou não dos jogos recreativos. Eu sei que alguns de vocês vão querer guardar alguma força. Certo, estas serão as partidas com base no torneio!

O telão revelou os nomes de quem iria lutar contra quem.

Tenshi leu todos com desespero buscando pelo seu nome, e enfim o encontrou. Lutaria contra Tsuyu.

— Não quero magoar você, mas eu vou te destruir nessa luta! — Tenshi brincou, tocando o ombro de Asui, ao seu lado.

— É o que vamos ver, gero.

Beleza, vamos deixar o treinamento de lado para um intervalo momentâneo! — Fogos de artifício coloriram o céu acima do estádio. — Vamos nos divertir com os jogos recreativos!

.

Alguns minutos depois, os jogos começaram, Tenshi optou por descansar e pensar em estratégias. Mas acabou que a estratégia ficou de lado, pois assim que encontrou o primeiro pufe na sala de descanso, não conteu a vontade de dormir. Se conformou em apenas colocar um despertador para 10 minutos antes da primeira luta.

Bem longe dali, alguns quilômetros fora da cidade, em uma casa abandonada mais ou menos reformada, a Liga dos Vilões assistia o Festival pela TV.

— Acham que ela fica em primeiro? — Mr. Compress perguntou.

— Claro que sim! Lógico que não, ela é fraca demais! — Twice responde.

— Acho que se ela quiser, pode alcançar o pódio. — Shigaraki observou. — Mas eu penso que ela não quer ficar no primeiro lugar.

— Concordo. — Disse Himiko. — Isso traria muitos holofotes, ao mesmo tempo que pode ser bom, pode ser perigoso.

— Himiko está certa. — Concordou Kurogiri. — Tenshi já é famosa em grande parte do país, se ela chegar ao menos no top 5, a fama vai vir de qualquer jeito, eu só espero que essa fama que ela já tem mude para algo heroico.

— Ela está fazendo um ótimo trabalho. — Tomura brincava de girar um dardo entre os dedos, estava usando luvas pretas que cobriam dois deles em ambas as mãos, para que não destruísse coisas sem querer. Luvas essas que foram um presente de Tenshi.

O segundo presente que ganhou em toda a sua vida, o primeiro sendo as mãos dos cadáveres de sua antiga família. Mas desconsiderava um pouco esse primeiro.

— Em breve vamos destruir todos eles, de dentro para fora. Como um maldito malware parasita. — Ele apertou o dardo na mão e o atirou em um pôster de All Might.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Retorno de Tenshi - A Protegida da Liga 2ᵃ temporada!Onde histórias criam vida. Descubra agora