Capitulo 12

502 57 23
                                    


Toda a vontade que Yoko tinha de ir deitar e esquecer que seu melhor amigo a havia abandonado por não entender suas escolhas, tinha se esvaído. Oh, sim. Ela não queria imaginar o que Michael e Faye faziam uma hora dessas dentro de uma piscina, ela só quis ir lá e atrapalhar o que quer que fosse. Enquanto caminhava para a área de lazer, decidiu que devia beber mais vezes, já que isso a dava mais coragem do que ela geralmente tinha.

Ela parou na beirada da piscina e ficou fitando o nada, em meio a risadas e barulhos da água se perguntou quando um dos dois perceberiam sua presença.

- Faye. - Chamou Yoko suavemente.

Faye parou de gargalhar ao ouvir o som da voz de Yoko e se virou para ter certeza de que era ela que estava ali e não sua cabeça embriagada que a estava fazendo ouvir coisas. Ela sorriu ao ver Yoko parada à beira da piscina fitando o nada, o rosto sério.

- Yoo. - Respondeu ela animadamente, afundando a cabeça de Michael na água antes de nadar até ela.

- Entra na água, Yoko. - Chamou Michael em um tom simpático.

Yoko fez uma careta.

- Não estou com roupa de banho. - Argumentou ela.

Michael gargalhou e a risada de Faye soou perto de si.

Faye saiu da água e caminhou até a garota, lhe tomou o bastão e o deixou no chão, antes de aproximar sua boca da orelha de Yoko.

- Nós também não. - Respondeu ela sedutoramente.

O corpo de Yoko se arrepiou com o tom e a proximidade dela. Uma gota do cabelo molhado de Faye caiu no ombro de Yoko penetrando seu moletom e a tirando de seu devaneio.

- Vocês estão nus? - Perguntou Yoko, ligeiramente ruborizada.

A ideia de Michael e Faye nadando nus era repugnante. Mais repugnante ainda a ideia de que Faye a estava chamando para participar de seja o quê eles estavam fazendo.

Faye gargalhou perto de seu ouvido. O som tão atrativo que seu corpo se curvou para chegar mais perto.

- Não. - Respondeu Faye simplesmente.

Yoko se assustou quando as mãos da garota pousaram no seu quadril embaixo se seu moletom. A mão gélida lhe causou arrepios, mas seu corpo reagiu se esquentando instantaneamente.

- Eu vou te despir, e você vai entrar na água com a gente. - Disse Faye perto de sua face.

Yoko pôde sentir o cheiro de álcool em seu halito e isso lhe trouxe lembranças de seu beijo árduo em frente a casa de Kiet. Ela quase se aproximou e tomou seus lábios. Mas a risada de Michael a lembrou que não estavam sozinhas. Yoko estava tão atordoada que mal se lembrava de ter sentido Faye chegar tão perto.

Yoko só assentiu em acordo.

Faye soltou um sorriso satisfeito.

As mãos da garota subiram devagar pelos lados de Yoko, levantando o moletom e deixando parte de sua barriga exposta. O cabelo caiu pelas suas costas assim que o moletom deixou seu corpo e foi parar no chão ao lado de seu bastão. Ela estremeceu com o frio pois estava apenas com uma regata fina por baixo.

Faye segurou a mão de Yoko quando ela pousou no cós de seu shorts. Faye acariciou a mão dela lentamente antes de continuar o que estava fazendo. As mãos abriram o botão e desceu o zíper lentamente. Yoko podia jurar que havia ouvido Faye arfar quando suas mãos pousaram acima de seu traseiro e desceu o shorts pelas suas pernas a deixando de calcinha. Yoko deu um passo para o lado para se livrar da peça que estava aos seus pés.

Faye viu os mamilos de Yoko se eriçarem deixando duas formas pontudas aparentes no tecido fino da regata. Ela passou as mãos pelos ombros de Yoko e desceu esbarrando propositalmente na protuberância. E novamente Yoko segurou as mãos de Faye quando ela alcançou a barra da camiseta.

In your eyes | Fayeyoko versionWhere stories live. Discover now