uma pequena grande pausa antes do desastre.

222 17 53
                                    

(antes de começar, já me segue aí e não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos que vocês gostaram, assim isso motiva eu e as meninas a continuarem com a fanfic.❤️)

.

.

.

.

.

.

.

.

Você já gostou de alguém de verdade?..

Mas eu digo de uma forma especial mesmo.

Tipo, uma pessoa que passou pela sua vida e deixou vários momentos bons na memória?

Coisas que você começou por essa pessoa, experiências incríveis que provavelmente não experimentaria sozinho.

E se você percebeu, eu disse que deixou momentos bons na memória.

Porque, Hoje em dia, essa pessoa já não faz mais parte do seu cotidiano

Aquele tempo passou, e nunca mais vai voltar.

E você não vê mais propósito de continuar, e no fundo.. você ainda sente falta daquela pessoa, e falta daquelas emoções que do aconteciam com aquela pessoa..

.

.

.

Nossa, fui longe agora né?..

Olá seguimores. Aqui quem fala é a senhorita Head!

Hoje eu estou aqui a pedido de algumas seguimoras e seguimores que me pediram para explicar algumas coisas sobre uns personagens, e também dar uma prévia do que irá acontecer nessa temporada nova.

Relaxem pois não haverá nenhum spoiler nesse capítulo, esse capítulo só serve pra esclarecer algumas coisas dos personagens para os confusos de plantão.

Tudo que eu falar aqui, já foi mostrado nos capítulos anteriores, e provavelmente terão coisas aqui que vocês nem devem ter percebido.

.

.

.

Bem, tem um personagem em específico que todo mundo tem muita dificuldade de entender e já me questionaram muito sobre ele e eu estou aqui para explicar mais sobre ele em específico.

Bom, vamos bater um Papinho sobre sentimentos, loucura, problemas mentais e principalmente..

Dependência emocional.

Se alguns de vocês prestaram bastante atenção.

A maioria dos personagens já mostrados, conhecem a S/n e já se relacionam com ela de forma íntima muito rápido.

E acreditem, isso ainda vai acontecer muito daqui pra frente, claro que não vai ser com todos os personagens, mas ainda assim vai acontecer.

E isso acontece porque Starkill (a tia da S/n), era alguém muito importante e conhecia quase todas as Creepypastas de uma forma íntima.

𝑷𝑹Ø𝑿𝒀 𝑨 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑯𝑬𝑹𝑨. (𝒄𝒓𝒆𝒆𝒑𝒂𝒔𝒕𝒂𝒔 𝑿 𝑺𝒏 𝒉𝒂𝒓é𝒎)Onde histórias criam vida. Descubra agora