Jenna Ortega - I think I'm lost again

568 61 17
                                    

Jenna Ortega and female reader

Sumário: Deixe-me te amar, cariño..

~<🥀>~

S/N Agnelli

Namoro com Jenna a 9 meses, a conheci em uma gravação, e desde então não nos separamos mais, viramos amigas, melhores amigas, namoradas.. Jenna é uma garota sensacional, bonita, carinhosa, atenciosa. Perfeita.

Me sinto lisonjeada por poder dizer que ela é minha namorada, Jenna Ortega, minha. Chega a ser insuportável quando digo sobre o quão apaixonada sou por essa garota. Seus olhos tem um brilho sensacional, seu sorriso se tornou meu vício, suas sardas se tornaram minha constelação, suas covinhas minha nicotina insaciável.

É algo sem explicação, me sinto anestesiada quando estou perto dela. Sua voz me domina, sua risada me desmonta, seu brilho radiante sendo sempre minha luz. Me sinto uma tola apaixonada, mas se é por ela, sinto que vale a pena, sabe?

Quando me perco na dimensão de seus olhos, me encontro em um caminho sem volta, esse sentimento é tão bom, mas ao mesmo tempo terrível, tenho minhas inseguranças, mas nunca deixarei que isso acabe com nosso relacionamento.

É tudo uma bagunça, somos duas garotas no auge da fama, Jenna tem seus compromissos e eu tenho os meus. E como era de se esperar, eu estava em uma viagem a trabalho e Jenna estava em casa, sozinha. Isso me doeu, mas foi necessário, afinal, é meu trabalho.

Hoje eu estava viajando de volta pra casa, estava louca pra descansar, matar a saudade. E ao chegar em casa me deparei com Jenna no sofá, com o corpo encolhido, um pijama branco, um vestido, de cetim, que ia até pouca acima de seus joelhos. Até então ela estava bem, mas quando vi seu nariz vermelho e seus olhos marejados, rapidamente soltei a mala e fui em sua direção.

Ei, o que aconteceu, amor? - Pergunto me aproximando dela, a abraçando.

Aconteceu de novo.. - Ela diz entre lágrimas, pegando o celular para me mostrar.

Logo pude ver que ela havia postado uma nova foto no Instagram, e ela tratou de me mostrar os comentários, onde havia as coisas mais nojentas possíveis, homens sendo homens, e o mais decepcionante, mulheres agindo da mesma maneira.

Isso sempre deixava Jenna desconfortável, entanto que redes sociais eram quase inexistentes em seu celular, ela sempre apagava após postar algo por medo dos hateres, os julgamentos, etc.

Não fique assim, princesa.. - Digo em um tom calmo, acariciando suavemente seus cabelos. - O mundo realmente não te merece..

Isso é tão ruim.. - Ela diz fungando baixinho, com seu rosto escondido na curvatura do meu pescoço.

Eu sei, meu bem. - Digo gentilmente. - Mas estou aqui, huh?

Obrigada.. - Ela diz baixinho, sua voz rouca por causa do choro.

Não agradeça, meu amor. - Digo beijando sua testa.

Ver Jenna daquela forma sempre me deixava de coração partido, sua dor se tornava minha, eu odiava a ver chorar por pessoas tão estúpidas. As vezes, vejo o quão ruim é a realidade, o quão ruim as pessoas são, o quão desgastante é viver em uma sociedade tão irrelevante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines Jenna Ortega/YouWhere stories live. Discover now