𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐚

173 34 5
                                    

Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7

Evie resolveu fazer uma visita ao seu amigo antes de ir para a estação abandonada, precisava saber qual era o plano do Gerard, apesar de já  desconfiar o que poderia ser.

Como não era de costume dos Hale's bater na porta, ela simplesmente entrou pela janela e sentou na poltrona que tinha ali. Scott saiu do banheiro cantarolando e completamente nú quando notou a presença dela rapidamente se cobriu com um travesseiro.

─ Oh, você tem que parar de entrar assim. ─ disse o garoto com as bochechas ganhando um tom avermelhado. ─ O que faz aqui?

─ Quero saber seu segredo com o velho. ─ Evie falou, calma. ─ Eu estava no viaduto vi a pequena interação entre vocês.

─ Ele ameaçou minha mãe. ─ confessou enquando sentava na cama. ─ E disse que era para mim fazer um favor, mas não disse o que era ainda.

─ Você também sentiu o odor que veio dele aquele dia que fomos parar na diretoria, né? ─ Evie perguntou, recebendo um balanço positivo de cabeça vindo dele. ─ Então, você também sabe o que ele quer. ─ novamente o garoto assentiu. ─ Ouvi dizer que o Gerard sempre tem um plano, mas acontece que eu também tenho.

─ Qual o plano? ─ Scott perguntou.

─ Na hora certa você vai saber. ─ a híbrida levantou e caminhou em direção a janela, antes de sair se virou para o garoto. ─ Não conte a ninguém sobre essa conversa, ninguém.

(...)

Evie entrou na estação trazendo um baú.

A lua cheia se aproximava e consigo trazia mais problemas, eles tinham que manter os aprendizes de lobisomens sob controle.

─ Não se existe mais cavalheirismo nesse século? ─ indagou, indignada por nenhum dos homens presente terem lhe ajudado, obviamente ela não precisava, mas uma gentileza nunca era demais.

─ Como se você precisasse. ─ Derek falou quando se aproximou.

Ele tirou algumas das correntes de dentro do baú e entre elas uma coroa com parafusos pontiagudos, a híbrida direcionou um olhar para a loira com certa pena já que aquela seria especificamente para ela.

─ Poxa, isto parece confortável. ─ Érica comentou, pegando uma das correntes.

─ Ainda bem que gostou, lobinha; porque isto é para você. ─ Evie disse com um sorriso brincalhão.

─ Disse que nos ensinaria a se transformar quando quiséssemos. ─ Isaac lembrou ao alfa.

─ Sim, mas ainda não deu tempo.

─ Mas se nos trancar durante a lua cheia, vai ser vocês contra os Argent's. ─ argumentou o loiro.

─ Eles não nos encontraram e não se preocupe nós conseguimos da conta! ─ Evie falou, mostrando suas íris uma de cada cor.

𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 | Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora