11

239 47 1
                                    

Marilia

Maiara estacionou o carro no meio de uma floresta, eu desliguei a moto, tirei o capacete enquanto a mesma descia as coisas do carro eu olhei em volta e logo ouvi sua voz..

Mai: da pra me ajudar aqui - rimos

Lila: claro que da - fui até ela e pegamos tudo, ela pediu que eu fosse organizando as coisas pois ela iria colocar o carro em outro lugar..

Eu coloquei tudo em cima de uma toalha que tinha na sacola da maiara, arrumei nossos sacos de dormi e passei a mão no chão limpando um pouco as flores..

Mai: oh baby não precisava sujar suas mãos- ela se abaixou ao meu lado

Lila: tranquilo eu limpo depois

Mai: vamos limpar agora, tem um rio aqui perto, vamos lá tomar um banho

Lila: estamos no meio do nada e você quer que entramos em um rio, já assistiu filme de terror que envolvem rio, noite e morte - maiara riu e me beijou

Mai: vem baby - ela me puxou pela mão- depois de andar um pouco eu avistei o Rio até que não é tão assustador e a lua está  clarinha facilitou bastante- se não quiser entrar tudo bem, mas lave as mãos

Lila: não, não é isso, aqui é lindo... - maiara assentiu e começou a retirar sua roupa eu arregalei  os olhos - oque está fazendo?

Mai: estou retirando minha roupa, vou da um mergulho

Lila: não tá louca, você não vai entrar aí não- agarrei maiara e apertei ela em meus braços

Mai: é só um rio...

Lila: espera- beijei sua bochecha- deixa que eu entro primeiro se for seguro aí você entra..

Mai: não, e se você se machucar- ela uniu as sobrancelhas e fez beiço

Lila: é só um rio.. - repeti sua fala e nós duas rimos

Retirei a camisa, a calça fiquei apenas de top e cueca na frente de maiara senti seu olhar fulminante em meu corpo, pedi que ela tirasse meu cordão e esfrguei de leve minha bunda em sua pelve..

Mai: safada você- ela mordeu meu pescoço

Lila: hey - fiz cosquinha na ruiva que gargalhou beijei seus lábios e fui até o Rio..

Me arrependi assim que entrei na água pois estava congelando, andei um pouco mas e mergulhei deixando meu cabelo de fora não queria molhar o mesmo..

Mai: iae a água está boa? - ouvi maiara gritar

Lila: sim vem...vem com cuidado

Vi maiara andar até a água seu corpo é tão lindo, vi a ruiva se aproximar de mim e logo após me dá um selinho, segurei  em sua cintura trazendo ela pra mas perto e a beijei com vontade, a ruiva enroscou suas pernas em minha cintura sua intimidade roçou em meu pênis e a safada gostou pois ela ficou se esfregando enquanto nos beijavamos..

Beijei o pescoço de maiara e com a mão livre massageei sua intimidade a ruiva retirou suas pernas de minha cintura e me induziu a retirar sua calcinha enquanto a mesma apertava meu pênis..

Assim que retirei sua calcinha prendi a mesma em meu coque..

Lila: vou te fazer gozar tanto hoje - beijei maiara com vontade, enquanto abaixava a minha cueca, levei meu pênis até sua entrada e a penetretei lentamente a ruiva mordeu meu lábio fortemente quando sentiu meu membro entrando em sua intimidade..

Eu já havia lido sobre fazer sexo embaixo da água tem que ter cuidado para não machucar..

Mas estava tão gostoso os gemidos de maiara em meu ouvido estavam me deixando louca, acelerei mas um pocuco e apertei sua cintura a mesma pulava em meu pênis e gemia alto..

Ninguém nos ouvia e muitos menos nos veria até porque a lua é a nossa única testemunha...

Maiara gozou minutos depois.. não demos trégua, fizemos dentro do Rio novamente, na areia, no carro, no capô do carro, dentro do carro, no saco de dormi..

No Mato............ ( autora: gente eu tô morrendo) ... fizemos no Rio novamente pois fomos nos limpar e não resistimos..

Maiara dormiu primeiro, ela apenas tomou banho colocou minha calça preta um camisa pois estava muito frio se agarrou a mim e dormiu..

Eu fiquei lembrando das mensagens de maiara, o medo de tudo aquilo ser verdade estava me matando por dentro..

Por outro lado não me importaria se fosse verdade..

1/3....  MARATONAAA

Uma Desfém em minha vida Where stories live. Discover now