— Alguém sabe onde tá o nerd? — Tyler perguntou, guardando o celular no bolso e virando o rosto na direção do grupo.
— Aqui, oh. — Negrini respondeu com um sorriso sarcástico, puxando levemente a pálpebra inferior com o dedo indicador, provocando uma careta de irritação em Hernández. As gargalhadas debochadas do garoto de moletom ecoaram pelo corredor, acompanhadas pelas de Aiden, que observava a discussão dos dois. De repente, Alex ficou sério, seu olhar fixo na direção dos armários.
— Achei nosso nerd de estimação. — Ele enfiou as mãos nos bolsos e indicou com a cabeça na direção para onde estava olhando, chamando a atenção do grupo.
Lá estava Logan, encurralado contra um dos armários, encolhido enquanto um rapaz moreno falava de forma arrogante com ele. Sua voz alta e autoritária preenchia o corredor, ecoando até onde o grupo estava.
— Seu nerd idiota, eu não mandei você fazer sua lição de casa? — O garoto de cabelo longo segurava um livro marrom em uma das mãos, enquanto Fields agarrava as alças de sua mochila, visivelmente tenso. — Eu vou arrebentar sua cara!
— … Ele está sendo vítima de bullying? — Ashlyn murmurou, sua expressão mostrando preocupação.
— É ele de novo! — A irmã mais nova de Hernández comentou com seu irmão, franzindo a sobrancelha.
Ben, claramente irritado, apertou os punhos e franziu os lábios, uma reação que não passou despercebida por Alexander. Ele suspirou, retirando os fones de ouvido e os colocando em Clark, que olhou surpreso para o mais velho.
— Eu cuido disso. — Alex deu um sorriso breve para Ben, que baixou o olhar, a música começando a tocar nos fones de Clark. — Cuida bem desses fones, grandão.
Negrini virou-se para os amigos, que concordaram com a cabeça.
— Só não faça nada que te faça ser expulso, ok? — Banner disse com um tom de preocupação, observando o maior enfiar as mãos dentro do moletom.
— Não prometo nada. — Alex virou-se e começou a caminhar na direção de Barron e Logan.
Sem que o moreno percebesse, Negrini se aproximou com um sorriso pretensioso nos lábios, mas seus olhos tinham um brilho de fúria contida. Para surpresa de seus novos amigos, Alex passou o braço pelos ombros de Logan, acariciando os cabelos do menor enquanto encarava o rapaz à sua frente. O gesto fez Fields tremer levemente pelo toque repentino, mas também sentiu um conforto inesperado.
— Barron! Lembra de mim, boneco? — Alexander abriu ainda mais o sorriso, seus dentes caninos e pontiagudos levemente visíveis, o que fez Barron dar alguns passos para trás com espanto. — O que está fazendo com meu garoto, hm?
— Eu... só estou falando com meu parceiro científico sobre nosso projeto,— murmurou o acastanhado, desviando o olhar enquanto apertava os punhos.
— Percebi… — Alex olhou de canto para Logan, notando um roxo abaixo de um de seus olhos. Fields se encolheu um pouco nos braços do maior, sentindo-se exposto, mas ao mesmo tempo grato pelo apoio. — Mas para seu desprazer, não sou idiota, barrinho. Pude ouvir sua voz irritante no final do corredor, — disse sarcasticamente, voltando a encarar Barron.
— Um passarinho me contou que você está em corda bamba com seu treinador, então recomendo que vá soltar um barro longe do meu bichinho de estimação, ou alguém pode contar como você está tratando seu 'parceiro' científico, — continuou, mantendo um sorriso assustador, embora Logan e os amigos não pudessem ver seu rosto graças ao capuz do moletom.
Barron olhou para baixo, nervoso e franzindo o lábio, bufando antes de se virar para ir embora, resmungando algo que Alexander não ouviu claramente, mas que fez seus olhos revirarem. Ele então se afastou de Logan, tirando o braço dos ombros do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Monstros da Noite"│ˢᶜʰᵒᵒˡ ᴮᵘˢ ᴳʳᵃᵛᵉʸᵃʳᵈ
Randomㆍ﹢ 𐡱 ★ # 𝗔𝗟𝗘𝗫𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥 𝗡𝗘𝗚𝗥𝗜𝗡𝗜 sempre preferiu a solidão para escapar das pressões do ensino médio, imerso em seus livros e fones de ouvido. Contudo, seus pesadelos recorrentes o transportaram para uma dimensão paralela assustadora, ond...