🌊51🌊

40 5 8
                                    

Por Law

Deitei Ann em cima do pano e ela abriu as pernas para mim, expondo sua intimidade que está molhadinha. Minha boca salivou e logo abaixei a cabeça até suas coxas.

__O que aquele lobo falaria se soubesse que você está assim pra mim, Gol-ya?_-perguntei provocador ao lamber a parte interna de sua coxa direita.

__Cala a boca e me chupa, idiota._-ela respondeu ao colocar as mãos no meu cabelo e empurrar minha cabeça para onde ela quer.

Segurei sua cintura fina com as duas mão e cai de boca na sua buceta. Comecei lambendo de baixo a cima e depois suguei seus lábios menores. Ann geme baixinho enquanto massageia meu cabelo e a minha meta é fazer ela gemer alto.

Tirei uma mão da sua cintura e estiquei até alcançar seu seio, onde comecei a brincar com o mamilo, apertando e beliscando, e com a outra mão desci até sua buceta, onde introduzi dois dedos.

Enquanto eu a masturbo, minha língua continua o trabalho no seu clítoris e Ann começou a gemer mais alto, aumentando mais ainda meu tesão.

Continuei a chupando por mais uns minutos, até sentir o corpo dela começar a tremer e logo ela chegou ao ápice. Ergui a cabeça e vi ela toda corada e suada, tentando controlar a respiração e a tremedeira.

Enquanto ela se acalma, encontrei uma corda no chão e a peguei. Com um sorriso sádico no rosto, amarrei seus pulsos juntos para cima a uma madeira solta.

__O que você está fazendo?

__Apenas confia._-respondi ao pegar um pedaço de pano e vendar seus olhos.-_Se prepare, Gol-ya.

__Me preparar para o quê?

__Para gozar pra mim mais de uma vez._-deitei sobre seu corpo e beijei sua boca, para que sinta seu próprio gosto, delicioso.

Desci o beijo para seu pescoço e mordi de leve, e o corpo dela se arrepiou por inteiro. Encaixei meu pau na sua entrada e entrei com tudo, fazendo um gemido alto escapar da boca dela.

Comecei a me mover dentro de si, sentindo deslizar facilmente. A buceta dela ainda está sensível do orgasmo recente e vou aproveitar isso.

A cada investida, vou mais fundo até ela me ter todo enterrado dentro dela. Ela é tão apertada e isso me enlouquece. Eu passaria horas dentro dela, a fodendo. É tão gostoso a forma como ela aperta meu pau, a forma que ela se contorce de prazer e a forma que ela geme. Seus gemidos altos são músicas para meus ouvidos, me fazendo ir mais forte e mais rápido, batendo contra a parede do seu útero várias e várias vezes.

Ann gozou uma segunda vez, mas isso não é motivo para eu parar de meter dentro de dela. Vou continuar aqui até me sentir saciado de todas as vezes que ela me provocou.

__L-Law... e-eu não consigo mais._-Ann falou entre gemidos e eu sorri.

__Aguenta, você é forte._-mordisquei seu mamilo de novo e ela arqueou as costas para mim.-_Viu, seu corpo ainda quer mais, tem certeza que quer que eu pare, Gol-ya?

Perguntei enquanto esfrego meu pau por sua buceta lambuzada e inchada, mas sem entrar de novo. Fiquei um minuto nessa brincadeira, esperando a resposta dela, porque se ela não quiser eu vou parar aqui, mas Ann não respondeu.

__Vou tomar seu silêncio como um aval para continuar te fodendo, Gol-ya.

__Vá em frente, faça-me arrepender de não ter ido pra cama com você antes, Law._-ela respondeu com um sorriso safado.

Com sua permissão, me enterrei novamente dentro de si com força e ela gemeu alto. Eu não consigo tirar os olhos do meu pau deslizando perfeitamente para dentro da sua buceta gulosa que o engole todo.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora