🧡02💚

7 2 0
                                    

Pov: Naomi

Acordei às quatro e meia da madrugada, meu pai estava para cima e para baixo levando minhas malas para o carro, mamãe estava ajeitando o café e um lanche para mim, me arrumei enquanto chorava, solucei alto, eu nem saí de casa ainda e já doendo no meu coração, será que vou aguentar a distância deles? será que vou aguentar a saudade deles? Enxugo minhas lágrimas no mesmo momento que minha mãe entra em meu quarto.

-. Oh minha princesa.... Não fica assim, eu sei que é difícil e vai ser difícil, mas, você vai conseguir, faça novas amizades.- mamãe me abraçou por trás, a mesma me olha pelo reflexo do espelho.

Meus olhos estavam vermelhos por conta do recente choro, funguei enquanto limpava os requisitos das lágrimas, mamãe sorri fraco, assim como eu, logo papai entrou no meu quarto também, ele vê nos duas abraçadas, logo seu olhar caiu sobre meu rosto, me vendo com os olhos vermelhos e as maçãs do rosto manchadas pelas lágrimas, tento sorrir, para não deixa-los ainda mais preocupados comigo, preciso ser forte, por nós três.

-. Minha pequena.....- é tudo que papai diz antes de se juntar a nós duas no abraço, fecho os olhos, sentindo o calor e a proteção deles.

Suspiro baixinho, tenho que ser forte, eu preciso ser forte.

-. Eu..... Vou ficar bem.- eu estava tentando convencer a mim mesma disso, de que tudo ficaria bem, o que é uma coisa inserta no momento.

-. Você vai sim.- os dois falam em uníssono, sorrio enquanto os encarava.- vamos?

-. Vamos.- eles me olham sorrindo, mas sei que é um sorriso de dor e tristeza.

Ao sairmos de casa, papai deu partida no carro, indo em direção ao aeroporto, mamãe me entregou uma sacola térmica com meu café e meu lanche dentro de duas marmitas, tinha uma garrafa térmica com café e uma outra com suco.

-. Obrigada.- seguro a sacola com as duas mãos, olho através da janela do carro, tudo passava como borrões, pela velocidade do carro.

Não era tão veloz assim, papai não é louco de ultrapassar o limite do carro, mas era uma velocidade consideravelmente boa. Minutos depois, chegamos ao meu destino, ao sair do carro, fico ao lado de mamãe, enquanto papai tirava as malas do carro, sinto um frio na barriga, meus batimentos cardíacos ficam acelerados, enquanto andávamos em direção ao avião, parecia que tudo estava em câmera lenta, menos as batidas do meu coração e a minha respiração.

-. Filha?- mamãe tocou em meu ombro, eu a olhei nos olhos, vendo lágrimas ali presentes.- chegamos.

Olho ao redor, vendo o pequeno caminho por onde eu passaria até chegar no avião, engulo em seco, meu estômago embrulhou, minha respiração falhou, meu coração erra as batidas, olho novamente para meus pais.

-. Papai....mamãe....- sussurro num fio de voz.

-. Sim.- os mesmo ofegam, logo vejo meu pai trincar o maxilar segurando as lágrimas.

-. Eu vou sentir muita saudade.- minha voz saio mais baixa que o normal.

-. Nós também meu amor.- eu sei que eles vão sentir muito mais saudades do que eu.

🧡𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄💚 - 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐈𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora