010. 🐐

601 73 68
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

2 meses depois...

Já fazem dois meses que eu não vejo meus avós. Tenho poucas notícias, consigo ligar só as vezes, não vejo a hora deles virem para o Brasil, e esse é o problema.

Eles não vão vir para o Brasil.

Meu vô está doente, está no hospital. Não sei direito o que ele tem, mas é grave, bem grave.

Depois que a minha vó me avisou disso há um tempo atrás, eu desanimei total. Não saio mais, só fico no meu quarto e nem comendo direito eu estou.

O pessoal vem aqui em casa quase todo dia e eu não falo com ninguém, nem com o Richard que eu me aproximei tanto em pouco tempo, eu estou falando.

Eu posso estar assim atoa? Posso, mas eu não consigo aproveitar a minha vida enquanto o homem que cuidou de mim quase a minha vida inteira, está internado em um hospital quase morrendo.

E o que me quebra mesmo, é que eu não estou lá com ele. Eu não estou vendo ele, eu não sei se ele precisa de mim, eu não sei se esse tempo que ele está no hospital, é o último tempo de vida dele, eu não sei se aquele dia que eu saí da Itália, foi minha última vez vendo ele.

Eu não sei de nada.

Eu estou quase explodindo minha cabeça, eu quero ir pra lá, mas e se for melhor eu ficar aqui?

E isso que vem acabando comigo nas últimas semanas, eu não sei o que eu faço.

- Manu? -Ouço me chamarem enquanto a porta é aberta.

- Oi

- O que você tem? -Fecha a porta.

- Nada não Richard, estou bem.

- Não, você não está. Você nem fala mais comigo, não fala com ninguém, não sai do quarto pra quase nada, a Maitê falou que você só fala com ela quando necessário mesmo! -Richard diz e se senta na cama. - Você não está bem, o que aconteceu?

Eu falo? Eu não falo? Eu fico quieta? Eu expulso ele do quarto?

- É que eu estou em uma situação complicada, eu fico pensando todo dia e acabo esquecendo de vocês. Só isso, eu estou bem.

- Que situação?

- Eu não sei se eu quero falar, vai acabar preocupando todo mundo e eu não quero ser o centro das atenções por um problema meu. -explico em um tom de voz baixo.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Where stories live. Discover now