24- Declarações & degustações

24 1 0
                                    

Assim que Enzo parou o carro em frente da casa da loira, ele desceu para abrir a porta e pegar a mala de Luna com um amplo sorriso.

— Está entregue.

— Obrigada pelo fim de semana maravilhoso... Eu aproveitei cada minuto do passeio e da sua companhia.

—É uma pena não ter conseguido te levar para andar de balão, o tempo não colaborou com o nosso passeio.

— Mas mesmo assim eu aproveitei muito... Foi muito bom o passeio na pousada, e também passar as últimas horas na casa dos seus avós. Eles são maravilhosos.

— Isso eu não posso discordar. — falou sorridente.— Eu fico feliz que tenha aproveitado o passeio.

— Sim, eu adorei cada minuto, mesmo sem o passeio de balão.

—Talvez possamos planejar o passeio de balão para uma próxima vez. O que você acha?

— Tudo bem... Só me avise com antecedência. — falou a loira sorridente enquanto procurava as chaves do portão.— obrigada por tudo Enzo.

— Espera! — falou o moreno segurando as mãos da loira e morando no fundo dos seus olhos.—

— O que foi?

—Eu tenho algo para te falar.

Luna ficou intrigada quando Enzo segurou sua mão e disse que tinha algo para falar. Ela olhou para ele com curiosidade, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.

— E o que seria?

—Eu gosto de você, de verdade. E eu gostaria que você fosse a minha namorada. — falou Enzo De Lucca pegando a loira de surpresa.— Não precisa me dar a resposta agora, mas eu gostaria que pensasse com carinho ok, pois eu gostaria de ir ao casamento da Samira como o  seu namorado, e não um simples amigo.

—Eu não sei o que dizer.

—Não se preocupe, Luna. Eu entendo que isso é algo grande para se pensar. Mas, não há pressa. O mais importante é que você se sinta confortável com a decisão que tomar.

—Enzo eu...

— Luna,Vamos dar tempo ao tempo, ok? Você não precisa me responder hoje. Mas, na próxima vez que nos vermos, eu vou querer uma resposta ok?

Luna assentiu, agradecendo pela compreensão de Enzo e logo depois se despediu do moreno com um beijo no rosto. Porém, antes que ela tivesse tempo de se afastar, Enzo a envolveu entre seus braços e se apoderou dos seus lábios.

Luna ficou surpresa com o gesto de Enzo, mas logo se deixou levar pelo beijo, sentindo uma onda de emoção e calor se espalhar por todo o seu corpo. Ela retribuiu o beijo com ternura.
O momento pareceu suspenso no tempo, cheio de promessas e possibilidades. Quando se separaram, Luna olhou nos olhos de Enzo, sentindo-se nervosa e apreensiva. Enzo por sua vez  abriu um amplo sorriso e disse:

— Eu estava com vontade de fazer isso a manhã toda. — falou o moreno ainda a segurando-a com delicadeza entre os seus braços. Juntos, eles permaneceram ali, absorvendo a doçura do momento antes de finalmente se separarem e Luna entrar em casa, com o coração cheio de emoção e esperança.—

****

Na manhã seguinte, Luna acordou bem cedo e focou no portifólio de Samira. Passou a manhã toda planejando e fazendo ligações. Quando foi por volta do meio-dia, Milena passou para buscar a amiga. E juntas elas partiram até a padaria da avó de Laís, para fazerem a degustação dos bolos.

Milena estacionou o carro nos fundos da propriedade, e juntas se dirigiram até o estabelecimento. Assim que entraram, encontraram Alice e Samira em uma área reservada para os confeiteiros.

UMA SEGUNDA CHANCE-3° LIVRO DA SÉRIE- AMOR NA ITÁLIAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt