Capítulo 12: Título: Uma criatura muito forte!

7 3 0
                                    


  O Auditorium Scolopendra move o seu corpo para um lado e para o outro, tirando sua cabeça da terra, ainda em cima dele dou mais uma mordida em suas costas. Depois da mordida, ele finalmente sai da terra e move a sua cabeça na minha direção. Ao ver isso ele avança, dei um salto para a terra, assim escapando da investida do Auditorium Scolopendra.

" Três mordidas não fizeram nada com ele. "

  O Auditorium Scolopendra se move novamente na minha direção, mesmo com a 'furticidade' ativada, ele parece saber onde estou. Me movo para o lado esquerdo, assim desviando do ataque dele novamente.

" Certo, o que eu faço agora? Outra mordida ou uma rajada de ácido? "

  O Auditorium Scolopendra avança mais uma vez contra mim, me movo para o lado direito, assim ficando do lado dele, então lanço meu ácido em suas patas, algumas patas começaram a sair um tipo de fumaça, mas ele consegue ignorar isso e avança contra mim.

" Oh, dro- "

  De repente um de seus 'dentes' me acertam no meio do corpo, sinto uma dor muito superior a dor que eu senti contra o Acuta mole, além da dor de ser acertado no corpo, também sou lançado para longe acertando o chão rolando até parar na parede da caverna.

[Habilidade "Reserva de comida" ativada.]

[Sua habilidade "Reserva de comida" chegou ao nível 2.]

" O que foi isso!? Q-Q-Que dor... Quanta força! C-Como ele pode ser tão forte mesmo partido ao meio!? "

  A dor que estou sentindo diminuiu um pouco após a voz da moça falar, porém ainda é difícil ficar me pé, olho para as minhas patas, uma delas parece que foi partida ao meio. Infelizmente, não tenho tanto tempo para ver minhas feridas, já que o Auditorium Scolopendra está vindo na minha direção, começo a mexer na terra rapidamente, assim ficando dentro da terra antes que ele acertasse o local que eu estava.

" Es-Escapei. "

  Continuo movendo a terra para me afundar um pouco mais, sinto a vibração dele vindo de cima, ele está mexendo de um lado para o outro, mas não consegui me acompanhar enquanto estou cavando. Consigo me afastar o suficiente para não sentir a vibração dele.

" O que eu faço agora!? Ele é muito mais forte que eu. O ácido não parou e as mordidas parece que não fizeram nada... Hum... Será que o corpo dele não sofre dano de verdade? "

  Continuo mexendo na terra para o lado, me afastando mais dele. Depois de me afastar, começo a mexer na terra para ir para cima, irei fazer como a primeira vez, mas antes eu preciso testar uma coisa.

  Saindo da terra, vejo o Auditorium Scolopendra mexendo na terra, ainda tentando me encontrar. Com a minha 'furticidade' ativada, dou alguns passos na direção dele com bastante dificuldade, por causa da pata que eu perdi. Miro e atiro o meu ácido na direção da criatura, porém o meu tiro não chega nele.

" Eh? Não chegou lá? Isso quer dizer que estou muito longe... "

  Vou me aproximando com cuidado, mas antes que eu chegue nele, vejo ele se movendo para tirar sua cabeça da terra. Começo a mexer na terra ao meu redor para me manter escondido dele, assim que ele tirar a cabeça da terra, eu já estou dentro da terra de novo.

" Certo, não tem como vencer ele sem um plano. O que eu faço? Estou sem ácido e tam- "

[O seu sentido "Tato" chegou ao nível 4.]

" Hã!? "

  De repente consigo ouvir uma pequena vibração vindo de cima, ela não está muito longe. Começo a cavar para o lado e em seguida subir para fora da terra, a pequena vibração ficar mais forte conforme eu vou subindo, saindo da terra, vejo o Auditorium Scolopendra mexendo na terra ainda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Renascido como uma formigaWhere stories live. Discover now