Capítulo 71

3.1K 487 275
                                    

Último desse fds gente! Até fds que vem :D

----------------------


Grace virava de um lado para o outro na cama, pegava o celular para checar o horário de cinco em cinco minutos com medo de perder o horário, mesmo tendo acionado dois despertadores em seu celular, obrigado Cairo a programar o celular no celular dela para caso a namorada perdesse o horário ou por algum motivo o celular de CC se recusasse a despertar, também fez a mãe acionar o despertador, já que era ela quem a acompanharia na reunião, além de obrigar o pai a fazer o mesmo para caso a mãe não ouvisse o celular. Além de Jess, Sr. e Sra. Walker decidiram que Trace, a tia advogada, também iria à reunião.

- Bae - Cairo choramingou acordando pela quarta vez naquela madrugada por causa da namorada que não parava de se mexer - por favor, eu imploro, dorme.

- Eu não consigo, minha cabeça está fervilhando - a garota falou deitada de peito para cima encarando o teto.

- É só fechar o olho, Grace. Por favor, amor - Cairo virou para a namorada incomodada com a agitação ao seu lado.

- Desculpa - CC fez a sua melhor cara de dó, o que a namorada e as amigas apelidaram de cara cachorro sem dono, cachorro abandonada, cachorro deixado na chuva e qualquer outra atrocidade que seres humanos poderiam fazer com o pobre do cachorrinho.

Cairo respirou fundo, caindo na armadilha da namorada e se sentindo culpada por repreendê-la.

- Vem cá - Cairo esticou o braço e CC se aninhou ao seu corpo.

- Quer que eu vá para sala para você conseguir dormir? - Grace falou manhosa, escondendo o rosto no pescoço da namorada que riu pela proposta.

É claro que Walker sabia que Sweet nunca iria aceitar essa proposta, mas ela não iria perder a chance de fazer o papel de pobre namorado sofredora.

- Não, amor - Cairo deixou um riso escapar - é claro que eu não quero que você vá para a sala.

- Tem certeza?

- Tenho, quero você bem aqui para eu dormir abraçadinha - Sweet apertou os braços ao redor da namorada que sorriu contra o seu pescoço.

Cairo respirou fundo e afastou seu rosto para olhar CC nos olhos, afastou uma mecha loira, colocando atrás da orelha da garota que olhava em seus olhos.

- Eu estou muito feliz por você - Cairo segurou o queixo da namorada que sorriu.

- Eu também. Mas você sabe que eu iria para Nova York de qualquer jeito, não sabe?

- Sei, mas a questão é que não seria justo você ir para realizar os meus sonhos, eu queria que você também fosse em busca do seu.

- Eu sei - Grace baixou o olhar e pareceu um pouco tristonha - Bae... - CC respirou fundo e olhou nos olhos da namorada - você vai ficar triste se eu não for para o baile de formatura?

- Não, meu amor. Eu não vou ficar - Cairo falou olhando nos olhos azuis e brilhantes de CC - desculpa por ter te forçado a isso, foi... foi infantilidade.

- Tá tudo bem - CC comprimiu os lábios para o lado - Não conta para as meninas, tá bom? Se não, Erika e Mabel vão falar no meu ouvido até o dia do baile.

- Está bem, amor - Cairo deixou um selinho sobre os lábios de CC que sorriu.

- Obrigada.

- Mas... você vai para a minha formatura, não vai?

- Claro que vou, e prometo ser uma das primeiras a chegar.

No dia seguinte, CC foi a primeira a levantar, pulou da cama assim que o despertador soou os primeiros acordes da música irritante, tomou banho, vestiu uma calça jeans e uma camiseta azul de alça fina, calçou seus vans, e se obrigou a comer duas colheradas de cereal com leite só porque Jess obrigou.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now