07. Alone, I've been waiting so long

126 23 16
                                    

Depois de muito tempo (muito tempo mesmo) finalmente saiu atualização 🙌
Espero que ainda se lembrem da história, boa leitura e vejo vocês nas notas finais!
p.s: a música citada é Oxytocin, da Billie Eilish ( https://youtu.be/Fcd8UbutjIg?si=lpktPsWL8uUkcN7K )









Beomgyu tinha aquela noite para fazer tudo acontecer. Aquela noite e mais poucos dias até Soobin estar parado no altar ao lado de sua prima Yewon (eca).

Estava disposto a fazer loucuras.

Só ainda não tinha ideia de qual loucura era a certa.

Embebedar Soobin e fazê-lo confessar seu amor secreto? Não seria certo, Beomgyu não era o exemplo de moralismo e ética, mas não queria fazer nada abusando da irracionalidade de Soobin. Aliás, queria que ele estivesse muito sóbrio nesse momento, e que se lembrasse com clareza de tudo.

Queria algo inesquecível.

Nem que fosse por uma noite.

Mas Beomgyu tinha um sentimento forte de que não seria apenas isso, uma confiança que vinha de algum lugar cego, e que lhe dava esperanças de sim, Soobin ainda poderia ser seu. E Beomgyu seria dele.

Havia tempo, pouco, mas havia.

E por mais que houvesse todos aqueles empecilhos no meio dos dois, sabia que Soobin o queria. O presente, o ciúmes, os pensamentos escritos em seu diário (hora dóceis, hora obscenos) tudo isso provava que, se pudesse, Soobin estaria consigo.

O maior problema na verdade é que Soobin acreditava não poder. Acreditava que entre Beomgyu e ele, não poderia acontecer nada.

Pensando nisso, Beomgyu teria que escolher muito bem sua jogada.

Como fazer Soobin acreditar neles? Como fazê-lo ceder ao desejo de bom grado?

Os sinais diziam que Soobin esperava por sua investida. Esperava que o tentasse seduzir.

Então, como mostrar que Beomgyu o queria por completo? Que queria beijar sua boca até perder o ar e esquecer o próprio nome, mas que também queria o pôr no colo e lhe dar um pouco de carinho?

Pensando nisso, Beomgyu elaborou algumas outras opções em sua mente fértil.

Opção 1: Cercá-lo em algum canto escuro da festa e confessar tudo, até que pegara seu diário, e que já sabia dos sentimentos de Soobin.

Talvez o mais simples fosse o melhor, e nesse caso, era abrir e jogo e confessar que já sabia de tudo, que lera as coisas que Soobin escrevera sobre si, e que era mais do que recíproco. Honestidade era sempre o melhor caminho, não é isso o que dizem? Mas Beomgyu não pode evitar pensar o quanto Soobin ficaria bravo pelo caderno e sequer daria atenção aos seus sentimentos.

Concluiu que falar do caderno estava fora de cogitação.

Passou então para a opção 2: fingir um desmaio na festa e fazer Soobin levá-lo para outro lugar, assim, com ele pertinho, poderia lhe tascar um beijo e Soobin não conseguiria negá-lo.

Achou essa opção dramática demais, e com 90% de chances de dar errado.  Na verdade era uma péssima ideia que sequer fazia sentido.

Então partiu para opção 3: faria Soobin dançar consigo, e quando tivesse a oportunidade, o arrastaria para algum lugar mais reservado.

Claro, não forçaria e nem faria nada que Soobin não quisesse, mas ao menos queria se abrir quanto ao que sentia, e diria logo à ele que verdadeiramente gostava do mais velho.

Por mais que ele não quisesse nada consigo.

Só esperava que a esse ponto Soobin estivesse com tanto tesão acumulado que o arrastasse até o dormitório deles e…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

READ YOUR DIARY (Soogyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora